O tópico acima deve morrer pq eu tbm zouo.O pirata fétido deve morrer pq é verdade, eu esqueci de encomendar o rum, mas já to ligando aki pra pedir, acho q uns 250 litros tão bom pro começo neh?
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq eu tbm zouo.O pirata fétido deve morrer pq é verdade, eu esqueci de encomendar o rum, mas já to ligando aki pra pedir, acho q uns 250 litros tão bom pro começo neh?
o tópico acima deve morrer pq n pode esqueçer de encomendar umas boas quantidades de vinho para eu e meus amigos
O tópico acima deve morrer pq vai ser incomendado o melhor dos vinhos franceses, italianos, portugueses e birigüenses.
o topico acima deve morrer pq 250 esta muito pouco ,e se´puder ter tb uma carne de tubarao no casamento vai ser otimo
o tópico acima deve morrer pq gosta de carne de tubarão e não de carne de baleia
O tópico acima nao deve morrer pq é deselegante matar meus convidados e pq vai ter carne de tubarão, balei e enguia eletrica.
PS: Os 250 litros sao só pra primera rodada.
o tópico acima deve morrer pq fiac meio estranho matar o noivo e o noivo matar os padrinhos mais tdo bem... e afinal... qtos litros de vinho vão ser?
O tópico acima deve morrer pq depende d qnts litros o teteus bebe xD.
o topico acima deve morrer pq nao tenho ideia do q ele ta flando
o thodias acima deve morrer pq o teteu n tem nda a ver com issu.... o vinho saum para mim e meus amigos o rum q eh para o teteu xD
o hellfire acima deve morrer pq eh soh ler as 20 paginas anteriores q vai entender