Então se for pra causar algum dano forçado por causa do Taunt, vamos causar o maximo que podemos.
Principalmente tomando recoil e ferrando com a wall.
02-03-2009, 10:35
zafgarion
Citação:
Postado originalmente por Flea
Entenda que Skarmory não foi feito para ser um sweeper. Não importa se ele aprende ou não, o intuito do Drill Peck é somente em caso de Taunt.
mais se usarem, vc vai comprar um aparelho de surdez pro mr mime? :riso:
melhor um whirlwild
02-03-2009, 13:10
Flea
Citação:
Postado originalmente por zafgarion
mais se usarem, vc vai comprar um aparelho de surdez pro mr mime? :riso:
melhor um whirlwild
Se usarem, eu tiro o Skarmory. Vale lembrar que todos os pokémons com sound proof são mais inclinados ao Spc Atk, muito mais interessante tirar o Skarmory e jogar uma Blissey
Aliás, amei o redemoinho selvagem. É Whirlwind
02-03-2009, 14:28
Jhonny Pankake
Citação:
Postado originalmente por Fext00
pessoal, parei de jogar viciadamente na geracao G/S/C e na R/S/E so joguei ate zerar. comprei um Ds agora e to pensando em comprar pokemon,so que nao to conseguindo achar um site com uma lista dos pokes de cada versao(o pokeplus tirou a secao que tinha). quero saber tb se tem como trazer os pokes dos jogos do gb,gbc e gba
Se usarem, eu tiro o Skarmory. Vale lembrar que todos os pokémons com sound proof são mais inclinados ao Spc Atk, muito mais interessante tirar o Skarmory e jogar uma Blissey
Aliás, amei o redemoinho selvagem. É Whirlwind
o meu eh WhirlwiLd e nao vou mudar, de qualker modo, whirlwild eh melhor q roar, e tem q usar whirlwild
02-03-2009, 17:41
Flea
Citação:
Postado originalmente por zafgarion
o meu eh WhirlwiLd e nao vou mudar, de qualker modo, whirlwild eh melhor q roar, e tem q usar whirlwild
Ok, vai fundo com seu Tornado Selvagem.
Mas eu acho que por eu ter ganho mais de um campeonato de Pokémon D/P tenho mais moral sobre estratégias, equipes e movesets que você.
02-03-2009, 17:59
Baze
Citação:
Postado originalmente por Birger Brosa
POR QUE AS PESSOAS ME IGNORAM AS VEZES?
Mano eu fiz tudo isso ae e NAO PEGOU ¬¬
02-03-2009, 18:30
Birger Brosa
Citação:
Postado originalmente por Baze
Mano eu fiz tudo isso ae e NAO PEGOU ¬¬
É pra que versão?
02-03-2009, 19:10
Baze
Ruby,eu fis tudo mais fika please wait e nao sai disso.
02-03-2009, 20:38
Flea
@VBAlink: Não me perguntem, não sei!
Montei uma team monotype, ficou bem interessante até, mais tarde pretendo testá-la...