o tópico acima deve morrer pq pede pro povo do desiggn faze 1 banner do eu amo a nessa
xD
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq pede pro povo do desiggn faze 1 banner do eu amo a nessa
xD
O tópico acima deve morrer por que ele e amigo do matador de todos os tópicos que vive matando todos tópicos por isto ninguem tem chance de matar um tópico por que quando vai matar um tópico chega o amigo do cara que eu matei no tópico acimae mata ele, a próposito o meu tópico sera morto pela pessoa abaixo por que eu matei o amigo dela no tópico acima
o gordinho acima deve morrer pq quer fazer banner pra tudu
obs:so o padrinho hein
o topico acima deve morrer pq acertou vou matar vc por esses motivos mesmo :)
O tópico acima deve morrer pq falou demais pra um TK iniciante. O gordinho deve morrer pq qnd o Joe entra no msn eu pesso pra ele, ja q ele tbm ama a Nessa.
Edited: O Esporro deve morrer pq entro na minha frente.
o tópico acima deve morrer pq LoL eu vo c o padrinho tb afinal o thodias disse q os elite tk's iam ser os padrinhos xD
O tópico acima deve morrer pq nem tds, o Hellfire vai ser Dama de Honra.
o tópico acima deve morrer pq eu tinha me esquecido... ah! e vc disse q ia chamar toda a tripulação do jack c ele conseguisse fazer vc casar com ela
o topico acima deve morrer pq akela biba ta enxendu denovo e humilhandu geral
o tópico acima deve morrer pq alguem devia xamar o adm ow o ander
O tópico acima deve morrer pq é verdade.O gordinho deve morrer pq eu chamarei nao só a tripulação dele, como o Clã das Adagas Voadoras q é amigo deles tambem.