NA MORAL OLHA ESSA SKIN NATALINA DO KOG QUE MANEIRA PQPPPPPPPP
http://www.twitch.tv/espeonbot/
Versão Imprimível
NA MORAL OLHA ESSA SKIN NATALINA DO KOG QUE MANEIRA PQPPPPPPPP
http://www.twitch.tv/espeonbot/
Também cara, eu tava me sentindo no fundo do Bronze V, eram 10 retardados jogando league of legends, 10 molequinhos da APAE. Um jogo que era pra acabar aos 20 minutos a gente levou 50 porque vocês ficaram zoando e fazendo bosta. Perdi 30 minutos da minha vida "me divertindo" vendo um Lee Sin indo pra cima de 5, uma Cait na linha de frente, um Amumu que não acertava o Q... tava tenso!
Sim, eu acredito que ela tá bem forte ainda.Citação:
Postado originalmente por Gunsliker
Pra mim os suportes mais fortes até agora são primeiramente Annie e Taric, que qualquer retardado joga com isso e faz milagre, depois vem Thresh, Sona, Lulu e Leona. Blitz, Nami, Zyra e Soraka estão viáveis, mas eu acredito que esses 5 estão bem melhores no momento.
O problema é que pra você jogar bem de Lulu você tem que ser porra loka, já chega atirando tudo no adc que você sozinho com um Q + 2 AA já tira quase 3/4 da vida do adc no lv 1, pickando aquela blue dagger lá.
Eu me liguei no meio da partida como destruir a Morgana, eu meto o hook, ela dá barrier, grande bosta, eu ando e meto um flay pra trás e puxo ela do mesmo jeito. A grande diferença é que pra eu jogar contra uma Morgana eu preciso jogar um pouco mais pra frente, pra mesmo que eu erre o hook eu acerte o flay. Se a bot lane de vocês não estivesse com vantagem e meu jungle não estivesse fodido, eu teria tido mais bush control e daria pra fazer isso bem de boas. Mas como eu disse, a Morgana pickou FB, tava mt forte, ela sozinha tava dando MUITO dano no early.Citação:
Postado originalmente por Slann
De novo, seria outro jogo se o early não tivesse começado daquele jeito.Citação:
Postado originalmente por Slann
O melhor pick contra um Thresh é uma Lulu, mas precisa saber jogar de Lulu. O kit dela é perfeito contra o Thresh, só não pode esperar muito e deixar ele dar zone. Annie também é um bom pick contra ele, acaba sendo um jogo de habilidade.
Não adianta você fazer teu pick pensando apenas na tua lane. E se a gente tivesse dado lane swap? Que que a Morgana ia fazer? É um champ com um snare pior do que o da Lux e com um shield com um cooldown absurdo.
Não digo que não é um bom pick contra Thresh, mas Lulu e Annie fazem muito mais pelo time e bem jogadas conseguem parar um Thresh.
Vou virar onlygragas, justsayin
Kami que me aguarde.
Discordo cara. Assim, num jogo com um pouquinho mais de nível(eu indo de leona/annie/karma nas minhas rankeds) em 99% dos casos vai ter um lee sin/janna/xin zhao ou até mesmo um renek vida l0k4 qualquer que vai me parar/me mandar pra longe. Já de morgana não.
E eu tava 9/21 nas masteries, pegando aquela masterie que da 5% de CR(shield tava com 17 seg de CD level 1, mas nem tava upando ele early).
Snare dela é bom pra dar zone. Ult dela em team fight é boa também(e não tem aquele lee sin da vida pra me chutar pra longe), intende?
Bom, opinião pessoal sobre Morgana. Mas sim, tu falou certo, TEM counterplay contra isso.
Basicamente eu estou querendo dizer que só foi um matchup bom porque o Yon é um bom jogador. Fosse um jogador ruim teria sido um matchup de bosta pickar Morgana num Thresh. Esse mesmo jogador de bosta poderia ganhar pickando Annie, e fazer mais pelo seu time.
Simples assim. Eu sei disso porque já joguei contra mil Morganas no Prata e todas tomaram stomp hard.
http://oi40.tinypic.com/w0rodx.jpg
Jogos dos 7 erros, quem achar os erros ganha um pirulito em um beijinho na testa.
(alem da minha merá burrice de ter pego um Jarvan contra um time onde os 4 conseguem sair da minha ult...só fui perceber isso agora).
http://i40.tinypic.com/33vdide.png
3 vitórias de 4 partidas jogadas com ele ontem. Nas quatro partidas eu tava carregando de boa, mas na última um renekton cresceu TANTO (13/5/19) que ficou impossível ganhar tf daquele time e perdemos, ueahueahea
Btw, vou monochampear ele um pouco. Faz tempo que não jogo apenas com um champion (desde a Zyra).
Nem jogou, pois participou de 35 kills enquanto só deitou 11.
E pô desde que você tenha acertado seu combo knockup, ultado nos adversários certos e tiver estiver ligado na passiva sempre, o seu trabalho como jarvan já tá feito. Jarvan é um bom champion, exceto nas mãos do leirbag, já fui uma duo com ele usando j4 e não foi nada legal.
Gragas é um champion é bem forte em várias formas, e também é facil de aprender a mecânica dele.
Eu só não biuldaria Lich Bane pra ele como você fez nesse primeiro jogo, nunca cheguei a testar mas creio que o dano que ele tem com todas as habilidades, nem é necessario usar AA, ainda mais Late Game, que ele pode ficar bem de longe dando dano com o barril, então não valeria tanto apena dar a cara na fight.
Pois é, como eu nunca tinha jogado normal game com Gragas antes (só tinha jogado com ele em aram e one-for-all eu acho), fiquei em dúvida do last item dele. Fiz a lich bane pelo cooldown baixo que as skills dele tem, e isso ajudou bastante na hora de levar os objetivos do game (torres, inibs, dragon, baron etc), sem contar que sempre quando o cara dá um Q e usa a barrigada sempre sobra aquele tantinho de vida pra tirar com um AA, uehaueahueah
Btw, qual item tu acha que seria bom fazer nele de last item?
Pra ganhar aquele ícone Noite Infeliz só funciona skin de champ né? Ward n funfa não né?
Pena, porque desse jeito só vou ficar com 2 ícones dessa vez, sem rp não rola pegar os outros 3 (devia ter comprado skin da Kat ano passado).
Joguei mais 2 rankeds agora meio-dia, venci as 2. Uma de Kennen, onde foi uma Sivir no top. Aquele spell shield complicou um bocado, mas no mid eu tava solando ela de boas. A segunda de Wukong. Fui o 4º pick, daí tinha top livre, pickei ele. Tive vida dificil na lane phase contra uma bendita Katarina prata I e o amigo do s2 dela Dr. Mundo imortal, mas nas TF's o macaco mostrou seu poder. O ruim é que só tô pegando gold, tanto no meu time quanto no adversário, então o nível tá acima do meu, meio hard as coisas.
http://i.imgur.com/miAZBmw.png
Mas o mais engraçado é que, agora que tô na md3 pra subir pra Prata I, na liga tá o mlk darkonis lá no topo hue
http://i.imgur.com/aUn26qW.png
rumo ao ouro plz
inb4 leibeg falando que obvio que eu sou o 1 da lista afinal de contas to na md3 bla bla bla sou burro bla bla
Dou um presente misterioso se alguém me der o Lee Sin Muay Thai :D
Espírito de natal aí galera, qualé
Scrim hoje ???????????????????????????
Eu tenho o costume de fazer - Graau>Rabadon depois situacionalmente um Zhonyas>Cajado do Vazio (Acho que chama Void Staff em ingrêis não me recordo, preciso mudar o idioma do meu lol), e de ultimo item eu tentaria biuldar um Cetro Abissal (caso tenham 2 Aps fortes) ou até um Sufocamento (não lembro a abreviação, não sou bom com nomes mesmo...)
Não costumo jogar muito dos Gragas, mas foi apenas uma opinião minha sobre ele.
Sobre o tantinho do AA, é bom sempre guardar o Ignite pra essas situações, sei lá.
Nego reclama dos times que tem, eu acabei de perder um jogo onde eu deixei minha adc 15/0 na lane phase e na hora da tf final, quando eu dou engage o brand pinga e fala "perae telefone", a gente perde o 4x5 e toma gg.
Como não dar rage?
Se tiver scrim, só chamar.
Tenho que parar de fazer merda nas scrim, jogando contra o slann, eu pensando, não posso deixar ele crescer, mas ao ponto de dar um chase idiota nele e ele me solar lindamente.
Só faço isso em scrim mesmo, normal game jogo muito safe .-.
E sobre a de ontem, o udyr lá, é meu "amigo", vei dar trash talk no fb pra mim, falando mimimi, ficou putinho, só na próxima sem chamar nego assim, e peço desculpas por indicar ele.
Voltando uns 20 anos atrás (em idade desse tpc)
Leir, tu não pega exaustão pra Thresh nunca? Nem com tipo, um Fizz, do outro lado e tal? (Não sei se Fizz é um bom exemplo, mas..)
Eu achei que só podia jogar o pessoal do tibiabr 0o
Não, mesmo com um assassin como Fizz ou Zed porque eu me garanto no peel contra eles, mas é uma opção.
Eu acho que exaustão no Thresh faz ele perder muito poder de kill no early, faz a lane ficar mais "de boas", até porque no momento que eu puxar com o hook e pular no cara eu já meto o ignite pra ajudar no burst.
Eu prefiro exaustão em champs sem muito peel pro adc, como Sona, por exemplo.
se tiver scrim hj mim xama plize.
Ok, já que insiste, e eu sou pró.
Na top lane, você tem que aprender a jogar de:
Shyvana, Dr. Mundo, Olaf.
Na mid lane:
Orianna, Gragas
Na jungle:
Aprimorar sua Evelynn, e aprender Dr. Mundo e Olaf.
Em support:
Thresh, Leona, Sona
De ADC:
Compra Lucian que é só sair batendo na galera alternando habilidades e auto-attacks.(Brinks).
Essa é minha opinião sobre o que eu vejo que a galera ta vendo ou não.
Fechado :y: te dou umas aulas de insec e pá, uheaueahueah
Hoje a noite mesmo vou colocar RP e te mando o presente se tu confirmar a que quer mesmo ^^ ehauheaeau
##
Falando em lee sin, ontem joguei contra uns caras muito sujos: Rengar e Ezreal DUO TOP vs Edu de Lee sin.
Cinco minutos de jogo, Eduzão 5/0/0 FALOOOOOOOOOOOO
Pena que no late game o rengar e o brand do time ficaram fortes o bastante pra dizimar qualquer um e perdemos a partida :okay: mas foi divertido, ueahuheaea
Pois é, buildando graau > rabadon o gragas fica bom bastante dano no early game. Depois, no midgame, uma zhonyas fica perfeita pra ele e tal.
Hoje vou jogar mais com ele e vou ver essas paradas aí, valeu pelas dicas!
engraçado puxar uma caitlyn diamond v no outro time, e ela até q jogava bem
mas ganhamos msm assim, nossa vayne era boa tbm
faltam 3 partidas, ja tenho 2 wins.