é foda isso :/
muito foda não poder fazer nada, mas o cara tava armado?
Versão Imprimível
é foda isso :/
muito foda não poder fazer nada, mas o cara tava armado?
Não sou preconceituoso, só pra saber mesmo.
Era negro?
PS: MINHAS PROVAS
Primeira parte
http://img221.imageshack.us/img221/1633/x003bv1.jpg
SEGUNDA PARTE
http://img221.imageshack.us/img221/6628/x004jo4.jpg
RESULTADO DA PROVA DE PORTUGUES + LETRA LINDA
http://img179.imageshack.us/img179/292/x005vi7.jpg
Essa que vc tirou 22 valia 30?
se valia vc foi bem até o_O
Valia 30 sim.
Fui hyper bem :D
Era, mas estava até bem vestido, eu já tinha lido sobre esse novo tipo de assalto. Eles procuram estudantes, sentam do lado deles, pagam passagem e tal, estão bem vestidos e dão o assalto e descem depois.
E sua prova de matemática parece fácil.
pelo menos uma boa notícia :D
Tava sim.
A primeira questão eu confundi.
Era o menor possivel do dividor (que seria 19), eu coloquei o menor possivel do quociente (que foi 6).
;s
Vo sair pra estudar biologia
Descobrir que estudar na frente do pc não dá certo(na verdade já sabia =x)
Até mais ;D
Vou sair também
Beijos.
meu deus geral e tup fortacendo a la banda del parque no rio
huiasheuaheaiueha, qual é tup?
uniformizada do parmera.
aaaah é, podiscrê mané.
via uma galerinha da gda tbm.
pq n vai tmb? vai se um jogo manero ;D
mas os cara da geral e tup n vão paga ingresso : P
ae suteba tambem fui assaltado essa semana
perdi 800 reais em tenis + corrente
Po, nem ligo pros custos, a imagem do puto enfiando o fone no ouvido e apertando play me deixou muito puto, mas muito puto mesmo.
@marcelo
porra, mas é muito pequeno o grupinho da gda, deve ir no máximo 5.
tambem fiquei muito puto
os caras vieram em 4 e me pegaram numa rua mo deserta
muita raiva de nao ter ninguem por perto
ainda bem q o filha da puta nao pois o tenis na minha frente
pelo menos ele n critico teu gosto musical. imagina se ele fala "porra leki vai escolhe umas musica decente"
Sexta passada um ___ botou um caco de vidro com uns 15cm na minha barriga e mandou dar o celular.
O estupido idiota aqui foi ligar no meio da rua cheia de favelado...
Me fudi.
Mas ja ia trocar, até que não foi de todo mal.
Se não contar a parte de que eu poderia não estar aqui.
>.>
Prefiro um cuzão engravatado que desvia milhões do que um filho da p*Ta que ameaça me matar por causa de uma porra de celular.
Lei de Murphy; do assalto nº2 - Mesmo que seja na Av. paulista, quando vc é assaltado nunca tem ninguem por perto.Citação:
os caras vieram em 4 e me pegaram numa rua mo deserta
muita raiva de nao ter ninguem por perto
:riso:
É uma bosta isso.
Aaah, caco de vidro eu não dava não ¬¬... se fuder, eu partia pra cima, tão puto que tava.
Ja ouvi isso.Citação:
eh por causa desse cuzão engravatado que desvia grana que deveria ser investida em educação e saúde que talvez esse filha da puta teja te ameaçando por causa do celular ;D
Umas mil vezes, pricipalmente em debate na escola.
Mas a um tempo atras errei o numero no controle remoto e foi parar naqueles canais "inuteis" da TV a cabo.
Era uma mesa redonda com varios estudiosos, outras pessoas da sociedade em geral e alguns famosos que tentam fazer a diferença nas comunidades menos favorecidas (MV BILL que eu vi...)
MV Bill falava sobre o pq de algumas pessoas ligarem toda a marginalidade a pobre, que isso era errado (e realmente é errado) mas então no meio do discurso, praticamente igual ao seu uma mulher interrompeu.
Ela era sociologa e criminologa formada na UNICAMP, tinha um trabalho comunitario em um presidio de SP e fazia suas pesquisas para o TCC lá.
Ela disse que 70% dos presos intrevistados que estavam lá por pena de assalta a mão armada roubavam não para por comida na casa, suprir as necessidades basicas, mas sim para esbanjar.
Viajar, comprar roupa, relogio, tenis...
E principalmente, DROGAS.
Então grande parte da culpa do pais ser essa merda quanto a segunrança é desses cuzão engravatados, mas mesmo com educação, saude e o resto das coisas de graça que todo pobre adora reclamar que não tem, a situação, se dependesse do povo seria a mesma merda.
se houvesse uma maior educação com turno integral as crianças estariam estudando não por ae robando para ostentar, não tariam entrando no mundo das drogas pesadas talvez. Se houvesse uma melhoria na saúde, essas pessoas marginalizadas (quando digo marginalizadas eh que vivem as margens da sociedade n que são bandidos) poderia quem sabe ser mais informada sobre camisinha e tal, pq por incrivel que pareça mta gente pobre no Brasil não tem informação sobre isso.
bla bla bla
q conversa chata !
não me surpreende afinal tu tem 15 anos ;D
aqui eh pra fala de tudo menos de politica ¬¬
politica eh massa D:
Finalmente algo de bom em relação a notas [+conversa sobre notas entre eu e o kina na tarde de ontem :D]
http://i29.tinypic.com/20uxr8o.png
2 provas que eu recebi hoje e 2 notas acima da média =D!
Agora minha próxima prova é só dia 14 :rolleyes:
oieeeeeeeeeee Dark amorzinho :D
VOU SER BANIDO... acho que vou estudar já fiz um texto para mandar a algum moderador chingando ele... ou vou dar um spam no OFF AUHEAUHE
Porque acho que vou chingar o moderador que editou minha assinatura... mas ainda estou pensando... se vou ou não!
aahuehaue
bah esquece isso :D
Corinthians joga hoje e o Ipatinga amanhã!
eu xingava
que time é esse? =o
deve ser algum time argentino
ou uruguaio se eu conheço bem o Marcelo ;D
venezuela ;P
Só falto um costelão e uma picanha ali.
http://s65.flogao.com.br/2008/02/05/12/121640354.jpg
Bandeirão da Torcida Esquadrão
Vila Nova =D
Esse será o alvo do Ipatinga dia 6 de abril!
o de Minas pelo menos(que aliás se chama Villa Nova) :wscared: