eu tenho noçoes basicas , logo não tenho nem ideia de como é essa wine of zamorak , e nature runes demora muito pra faser , queria algo mais direto...
Versão Imprimível
eu tenho noçoes basicas , logo não tenho nem ideia de como é essa wine of zamorak , e nature runes demora muito pra faser , queria algo mais direto...
o wine fica no chaos temple, precisa do poder "telekinetic grab" e todos monks irão atacar voce quando pegar, então mate eles antes.
cuidado, se alguém mandar voce passar a porta não entre é uma armadilha ela não abrira mais para voce sair.
agora a nature rune nem sei
----------
quando alguém for entrar no jogo avisa ae o servidor para upar as skills, vo aproveitar e upar runecrafting.
mais tipo , é só 1 wine? quanto tempo demora pa nascer outro? , quanto vale 1?
demora uns 20 segundos para cada um, vale uns 1500 gold, lembrando que ele fica Wilderness, e voce pode entrar um Revenants mais é bem raro no nivel da wildness.
o melhor geito de fazer gold é cortando yew(teixo) para mim só que precisa de 60 de cortador de lenha.
o tempo de respawn demora pelo numero de pessoas on no servidor entao vá nos mundos cheios.
@pro daqui de cima.
nao é na wild os wines nao, e cortar yew nem vale muito a pena em relação aos wines
--//--
A nova skill é horrivel, como tao dizendo parece um mini-game, alem de ser muito devagar a upar, e é um pouco dificil de upar sozinho
que eu saiba o wine é no chaos temple que é na wildness, caso esteja errado mals
o unico bom é upar runecrafting vou upar rapidinho la.
Tipo eles trocaram antigamente o runecraft era chato pra kcete de upar , agora não e esse novo skill que e chato pra kcete de upar.
Realmente agora melhorou o runecraft ja que pode comprar no npc e usar no altar do lado.
Vc tb esqueceu de citar que para conseguir comprar um itens daqueles é um cú os preços são altos demas e a quantidade de tokens que se ganha é pouco.
seguinte, só umas correçõeszinhas... :p
os itens ganhos dentro do dungeon são dropados após terminar o dungeon
não é preciso matar todos os bixos, só o chefe, todavia dá menos xp
tem itens que vc compra com a moeda ganha enqt vc tá explorando que liberam nova prayer, melhoram os arcos e uma pancada mais legal, só que a maioria é p2p >.<
e é mto legal upar, só que demora mto pra ganhar xp :( 2 horas pra upar um lvl (menos sendo lvl 5) é fodaaaaaaaaaaaaaaaa
Bom alem de estar fazendo runas e cajados que dar pra fazer , to queimando lenha e fazendo outras coisas a mais.
Bota um detalhe ai depois de terminar a dungeon todas as armas desapareçe porem se vc der a opçao "BIND" vc fica com uma arma.
Mesmo que vc saia da dungeon , depois que vc entrar novamente ela vai apareçer toda vez no seu inventario.
Bom tem uns itens lá pra free legal como as bags o livro porem são 13k 70k pra conseguir os tokens.pqp