Vlw, agora posso jogar enquanto ouço a música. kkk
Versão Imprimível
Vlw, agora posso jogar enquanto ouço a música. kkk
Quadra kill do feeder.
Nego é muito chupa bola aqui no fórum, meu deus haha.
Só os fodão pode brincar, se tu não for fodão os lambe saco vem hateando
edit: tava torcendo pra pain msm, salva batima joga nd D:
Tittu joga muito, mesmo nem deixando ele ir de Riven.
Ele é chato, mascarado, rager, mas não adianta, ele joga muito.
Mesmo sendo focado early game todo ele ainda faz a diferença, com o detalhe de mesmo morrendo um monte dando outfarm na Ashe.
Chupar bola =/= Ser realista, mesmo não gostando dele não consigo colocar emoção acima do meu raciocínio lógico.
Sim lek, eu falei brincando, mas nego é chupador haha.
Eu falei que ele é ótimo, mas é superestimado, não é dos melhores adcs do mundo, pode ser o segundo do Brasil, mas nem chega a ser o 15 do mundo.
O time da paiN tem um dos melhores de cada lane, sendo o Kami o melhor mid e Titu melhor top
PS: Eu sou fanboy da paiN, ai nego me fala " HERP DURP, TU FALOU MAL DO BRTT, HURP DURP, TU CURTE VTI, HURTP DURP "
Sim ué, o único que tem um nível de game menor é o MiT, e mesmo assim ele é um dos 3 melhores suporte do BR/AL
A MSB conseguiu neutralizar o brTT, usando a mesma tática da Nox, pega um champ top com bastante mobilidade e bota ele no bot pra foder o adc, e quase conseguiram ganhar por causa disso, mas a tf da paiN é fodidaça.
Eu por exemplo nem acompanho muito o competitivo Brasileiro, não torço pra ngm e etc.
Mas é ridiculo nego tentar desmerecer o cara apenas por não gostar dele ou da equipe, e ele não chega a ser um dos melhores adcs do mundo, mas o melhor draven eu tenho minhas duvidas.