pra vcs q pediram o video
ta postado no tópico q eu criei
http://forums.tibiabr.com/showthread...ghlight=aldora
Hail Eternal MArch ;]
Versão Imprimível
pra vcs q pediram o video
ta postado no tópico q eu criei
http://forums.tibiabr.com/showthread...ghlight=aldora
Hail Eternal MArch ;]
alguem pode me pasa? de preferencia 7.92 =p mais c num for fala a versao q eu me viro
flw
Vlw Jackwalker,serviu sim :D
Um amigo meu tinha me mostro uma foto sua morrendo pro combo dos Hellhound na época da quest,já tinha visto os hits que você tinha levado pra esse bicho,boa sorte na próxima quest :)
@Libra
Bom, o título ja diz tudo.
eu sou knight lvl 58, skill 80/80, preciso de um video nos GUARDS.
ja sei todos os esquemas pra caçar,
bright sword + shield em balanced etc etc...
tenho equips bons, pra aguentar guards.
se alguem puder gravar um video recente (ja vi todos os videos de knights em guards do forum), eu agradeço, pois ja estou acostumado a ir guard, porém nunca consigo a exp e o loot que todos flam que pagam as mf's usadas, se pagam, o lucro eh muito pequeno.
obrigado :D
ae galera, postando aqui pra pedir videos de sorcerers caçando guards e etc
level 33+
vlw ai
flw
é ela que grava?Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
nao :SCitação:
Postado originalmente por Zuriox
tbem queria esse video
niguem si abilito o.o
Tenta usar o botao "PROCURAR"
vai na seçao de kinas...
la tem muitosss tutoriais a respeito disso...
Mais vamos la...
eu quando jogava de kina, sempre treinava em gosth land, mais eh dificil achar la vazio, pois tem agua perto (pesca), e n prescisa ficar levando food e tals...
mais, em qualquer lugar q tenha uma slime e que de pra se trapar, de modo que somente 2 fiquem te atacando. Marque a mae, e ataque os summons. Ponha full defesa, com uma arma de menor ataque da sua classe de arma, knife pra sword, scycle pra axe e club para club...
se for em um lugar que nao tenha agua perto, leve food, muitaaaa food....
nao da pra treinar afk, pois vc tem q ficar mudando o target toda hora, pois as slimes (summons) vao morrer de 3~5 minutos! dependendo dos seus skills.
Bom treino, espero ter ajudado ^^