O TADM por que ninguem ta falando de EMO ou OMO aqui O.o ¬¬
POrtuguesa não pode cair pra segunda não!!Adoro ela!!!
Versão Imprimível
O TADM por que ninguem ta falando de EMO ou OMO aqui O.o ¬¬
POrtuguesa não pode cair pra segunda não!!Adoro ela!!!
o topico acima deve morrer pq tu gosta de qtos times? oO
o TADM porque eu queria falar dos dois sabãos em pó não pode?
o topico acima dv morre pq Tibiri era apelido de um tiozinho dos meus tempos de roleplaying =P nem sei q fim levo a criatura
O TADM por que nós estavamos falando de futebol e vc vem falando de música,cortou a conversa!!!Num pode!!Garoto mau,não vai ganhar presente de Natal...
o topico assima deve morrer porque eu sou o tibiano iridiano que era apelidado de tibiri e agora voltei com novo usuario.
O TADM por que legal...
o topico acima dv morre pq x.x
o topico acima deve morrer pq :)
O TADM por que o que significa esse smile >>> x.x ...Morto??
o topico acima dv morre pq isso!
o topico acima deve morre rpq o icone de responder tem uma fire sword
o topico acima deve morrer pq alguem ké joga worms?
o topico acima dv morre pq eu ainda uso o fórum azul
o .topico acima deve morrer pq o sacul foi o cara que mais postou nesse jogo inutil.
o topico acima deve morrer pq eu fui o 17º que mais posto nesse topico inutel (eu acho)
O TADM por que eu sou o 14º...
o topico acima dv morre pq eu so o 1° =D
o topico abaixo, digo, acima deve morrer porque eu sou n sei qual posição e só postei 6 vezes nesse jogo inutil, digo, 7 agora
e tambem porque O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
o topico acima deve morrer pq mais 50 posts e eu vo pra 15º
O TADM por que um pouco menos disso ai vo pra 13º
o topico acima dv morre pq eu so o 1° =D
o topico acima deve morrer pq eu preciso postar mais 540 vezes pra chegar ao numero de posts atual do dard drak
o topico acima deve morrer pq nao por muito tempo, mais uns 2000 posts e eu te passo \o/
O TADM por que ta sonhando XD....
o tópico acima deve morrer pq eu preciso de mais de 2820 posts pra ficar em 1º lugar
o topico acima deve morrer pq kkk
o tópico acima deve morrer porque só hj eu passei da ultima colocação pra 150ª (aproximadamente, pelos meus calculos)
o topico acima deve morrer pq um dia tu chega la :rolleyes:
o topico acima dv morre pq eu so o mais fodão
O TADM por que significa que foi o que ficou mais tempo na frente do PC pra ficar em primeiro XD
o topico acima deve morrer pq o sacul tem mais de 10% das respostas desse jogo inutil
o topico acima deve morrer pq eh bom em matematica :O
O Topico acima deve morrer pq qnto e 10% de + de 2500 paginas?
o TADM por que da 250...
o topico assima deve morrer porque 10% de 25000 eh 2500 e o sacul postou + de 2800
o topico acima deve morrer pq dard drak eh burro rodo mto ta no prezinho ainda
O Topico acima deve morrer pq ngm q ama o Barney tem invergadura moral p chamar ngm de burro
O TADM por que o Akliles disse 2500 paginas,não 25000...eu não fui o errado...
o topico acima deve morrer porque só eu e o drak postamos no joguinho STOP!