Sei não mas eu ri pra caralho.
Esses dubladão são fodas, e isso pq dizem q as dublagens antigamente eram melhores... dai junta com os cortes e fica totalmente sem sentido.
Mas se vc quiser fazer um seguro pra sua armadura vc pode.
Versão Imprimível
Sei não mas eu ri pra caralho.
Esses dubladão são fodas, e isso pq dizem q as dublagens antigamente eram melhores... dai junta com os cortes e fica totalmente sem sentido.
Mas se vc quiser fazer um seguro pra sua armadura vc pode.
Boa parte dos animes que o Sete recomendou eu iria recomendar pra vc... Por que será né?
Btw, dos animes q ele falou eu recomendo fortemente(e q vc nao assistiu ainda) esses aqui:
Ouran
School Rumble
Welcome to NHK
Chrono Crusade
Durarara
Lovely Complex
E tambem adiciono a Lista dele esses aqui:
Ga-Rei Zero - Pode ter poderes, e as duas principais usam espadas como arma, mas a história é muito boa. E a forma como ela é contada é genial, e tem poucos episódios... Assista pelo menos os dois primeiros episódios... Vale a Pena.
Da pra tentar assistir esses dois aqui tambem, na epoca que assisti eu achei muito legal... Mas já fazem uns bons 5 anos, Onegai Teacher e Onegai Twins são bem legais, principalmente o Teacher (mesmo que todos prefiram o Twins...)
...
Esses aqui eu nunca assisti, mas se encaixam no que vc quer e dizem ser epicamente bons:
Fruits Basket (se alguem souber onde tem um release de 720p favor avisar urgentemente)
Kare Kano
Boys Be
Hana Yori dango(pelo menos o manga é mto popular)
HONEY And Clover(esse eu to lendo o manga e o Dard é apaixonado... é legal)
Koi Kaze(famosão por "um possivel incesto")
Nodame Contabile (outro queridinho do Dard, tenho vontade de assistir pois tem piano no meio)
...
True Tears é legalzinho, porem, nada demais...
Nem sabia, acabei assistindo Twins antes do Teacher que verei essa semana. Mias acho que não altera muito né?
School Rumble é foda, é legal de assistir também, pode ser apenas mais um romance, mais tem algo a mais...
A história do Twins se passa depois do Teacher, então só altera mesmo a cronologia pois não tem muita influência entre os personagens principais de ambos.
@Cavaleiros.
Sério, agora que eu estou bem mais velho estou percebendo muitos erros de dublagem nos primeiros 10 episódios.
Pra quem quiser, aqui tem em hiper qualidade (baixe o tri-audio):
http://www.baixedetudo.net/cavaleiro...oradas-dublado
Nossa eu ri d+ do Yussuke kkkk. faz tanto tempo que assisti, e quando assisti tinha tipo uns 13 anos por isso não me toquei, sem contar que nunca tinha assistido um anime legendado.
Que bom que não muda muito entre um e outro Onegai, gostei bastante do Twins, Teacher vi o 1º episódio, ja gostei.
Sempre que tiro conclusões precipitadas quebro a cara, não sei porque mais nunca gostei da cara do personagem de HxH, mais verei essa semana com certeza.
No quesito dublagem poucos superam o Yusuke...
Porem Sousuke Sagara consegue se igualar a ele:
Pao doce?
"A sua habilidade linguistica me impressiona"
Esse aqui só ta legendado, mas é mto bom.
kkkk essa do pão francês foi a melhor.