O kra acabo de perguntar no help chanel quando q vai ser o update,o tutor falou q pode ser a qualquer momento,lol,resposta direta xD
Versão Imprimível
O kra acabo de perguntar no help chanel quando q vai ser o update,o tutor falou q pode ser a qualquer momento,lol,resposta direta xD
to vendo q o TS vai acaba e eu nem vo entra !! pqp!!
Rlx , n eh mta coisa assim como vc pensa , vai entra e alg hlv vait pk huahuahauhaCitação:
Postado originalmente por Mystic Angel
:eek:LOL ...espero q seja o masi breve possivel!!Citação:
Postado originalmente por Overlord
aff fala ai com algum tutor ou gm pq essa fila n pega!!!!
eh melhor prta ver as mudanças sem medo!! :P :riso:Citação:
Postado originalmente por Erick Kokumai
nem adianta falar,jah falaru,olha soh a resposta direta di novu...Citação:
Postado originalmente por Paçoca
23:33 Numuh: Why can't free acc players join test ?
23:34 Rad Ultima(tutor): It is simply one of the premium benefits.
lol, q raiva!Citação:
Só não sei porque estão xingando tanto a CypSoft... Os fusos-horários são diferentes para cada país! A demora não deve ser culpa da CypSoft!
Os Pallys sobem em distance mais do que os Knights avançam em melle! Por isso a razão das quebras das spears. ;)
Um Druid LV 10 pode fazer UH e isso faz com que muitos knights tenham seus próprios makers. Agora a UH vai ser só no lv 20 e vai gastar mais mana, evitando os tais makers! ;)
Um Sorcerer lv 15 pode fazer as runa mais forte do jogo! Agora só lv 45 e gastando 880 de mana! Evitando enriquecer facilmente em lvs baixos! ;)
Os Knights agora terão que pagar mais caro nas UHs! ;)
As wands tem atake fixo e por isso os bixos morreram mais facil, fazendo com q os sorc e druid cheguem mais rápido nos niveis rekeridos pras runas! ;)
Eu gostei do que a CypSoft fez, pois muitos usam MC e cheat, esse Update vai reduzir e muito esse uso! Se os BRS e os outros players num usassem constantemente isso de cheat, esse ajuste nos gráficos seria a única coisa do update! :riso:
AEW FALO BUNITU!!!!!finalmente alguem q entenda tudo isso, a maioria fica xingando a cip, tudo um monte de noob q n sabe jogar xD
:riso: concordo com vc !!! quase ninguem pessa nisso!!Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Light Magic Wand faz luz rosa agora(ui)
HUhauehauehauehauehauehauehuaheuaheuhae
(Obs:Tocha faz luz amarela)
pqp...tah foda
:yelrotflm uhauahuahuahuahaCitação:
tpw só n te apoio pelo:Os fusos-horários são diferentes para cada país! A demora não deve ser culpa da CypSoft!Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
a fila ta ruim assim n é porcausa de fuso horarios, e s pq eles n querem free no ts
qto sera q vai se bp de uh agora :confused: :confused:
cai server do krai* !!!
23:56 Thunder Lucky: Whoever finds me first (and not kill me!) will recieve 1 million gp. Please do not message me, if you do - you will be disqualified. ;)
Uia,apereceu issu escrito em vermeio,vo procura esse GM,Huahuehahuehuaeh
aheuaheua
eita minha fila ta assim: 40....5.....4.....3....3....3......2.....2 sera isso um sinal q vai entrar? :P
eu fikei sabendo q vai tah 3,5K (a mesma coisa) no NPCCitação:
Postado originalmente por gaga13
kra...a minha conteceu isso...fikei na puta esperança...mais naum......Citação:
agora faz uns 5 minuto q tah no 1...1...1...1...1...1... mais vai dar erro certeza....
n ta bugado mesmo
aff...a Cip inventou uma fila anti-free !!!:yelrotflm
aew pessoal voutei eparece q a fila ta normal!!!!!
q movimento da protetoira dos free acc eh esse????
Eba! Entrei em 303 (essa nao e a parte boa.....) e passo o tempo e pulou para 253! Sera que a fila esta normal? Sera? Sera >silencio e ansiedade<
EDIT: Acho que esta menos ruim, depois do 253, pulou normalmente de novo.
PS: Ai vai a img da ora de 303 (para encher o saco de voces)
http://img205.imageshack.us/img205/6...01131752pi.jpg
ao meu ver parece q a fila tah normal, num tah mais dando timtout pra mim e eu to em 7 :riso:
pod crer aki tbmta indo normal mas aprou no 32!!!!!1
q movimento eh esse???????
pqp....faiz 2 anos q eu to em 1º !
ta funfando agora quem quer ir comigo e com o Sir gibao bao caminha e depois pklisa?
o meu naum sai do 1º ___ ___" :mad:
aki ta indo de 1 em 1 ta fod*...
q movimento eh esse da protrtora dos free acc...
Hail usuario!!!!!!
Ah sei la, se voces tiverem SD's :D (se bem que para um druid lvl 23 nao deve ser bom, prefiro testar o update e deixar pra pklizar no OT ;)
o GM tah brincanu de escondi escondi(ahuehauehauehauehuahe),quem axar ele ganha 1KK(:eek: )
to des de ante ontem tentando entrar e essa MERDA não entra
:mad: :499: :2gunsfiri :angryfire
tbm quero brinca!! :riso:Citação:
Pow eu n logo com meu cahr de main pq eles ta sux d+ai vao me tar mt rapido ai vou logar com meu lvl 17 de rook q vai ser rox!!!!
Imagina ele estar na sala de premios da Anihilator, ai vem um time de br:Citação:
Negada: Eba!!1111 Achamos! Haha owned
GM Thuddy Lucky: n00bs need to pass first
Negada do Macro: Alguem eh lvl 100+?
Resto: Nao >fudeu<
@pedro: Agora parece que temos chance \ o /, tenta com fe que tu consegue! De preferencia instala um laptop na igreja!
vo vaza do forum pra diminui o lag(pra mata nego xD)quem entrar msg me(Overlord of Forest) falows
Se fosse isso eles diriam:Citação:
To control the number of players on this Test Server, only Premmium Accounts are alloeds to enter.
Ou algo do tipo.;)
AFF esses ai vão virar ChurrasquinhoCitação:
Postado originalmente por Family'Meth