Isso é só lenda cara ¬¬
Assim como o Enel era um deus ¬¬
Versão Imprimível
>Sabo morreu
>Kunia morreu
>Mae da Nami morreu
>Pai do chopper morreu
>Mae do Ace morreu
>Gold D. Roger morreu
>Tripulaçao do Brooke morreu
>Brooke morreu
>Fisher Tiger morreu
Voce ta modelando seus pensamentos à teoria, ela nao fala que ela foi aproveitada pra isso, ela fala que os D. criaram as 3 armas, e ja foi provado que poseidon nao foi criada, ela vem ao mundo 1x por seculo.
Sim cara, agora adapte a teoria, ela não passa a fazer sentido?
Isto seu de "modelar" os pensamentos, me pareceu rídiculo, se uma coisa não esta certo na ideia, mas a ideia final faz sentido, só precisa mudar o que esta certo, se tudo se encaixar, a ideia esta valendo.
Agora olhe esta teoria:
"Os D. criaram o Pluton, e aproveitaram o Poseidon e Zeus para destruir a Red Line, os Mariejois com medo disto, decidiram iniciar a guerra dos 20 reinos contra 1, e passaram a governar o mundo com um governo mundial e uma marinha..."
Tem algum erro ai?
O que muda ai agora é o que estamos para descobrir, se tiver algo que prove que as armas foram criadas/usadas com outra intenção, por exemplo, ai a teoria deixa de valer, ou se a razão da Guerra for outra, a teoria deixa de valer, mas de resto, é isto man.
Sabo não morreu
Kunia é random
Mãe da Nami é random
Pai do Chopper é random
Mãe do Ace é random
Roger já começou o mangá morto...
Tripulação do Brooke é random
Brooke não morreu, só dormiu por algumas horas e voltou
Em resumo: não morre ninguém. Em 700 capítulos, o mangá teve 2 mortes importantes. O resto foi random. Ou seja, a cada 350 capítulos, 1 pessoa importante morre.
Mas tudo bem, esse é um defeito de One Piece que deve se manter no mangá até o fim, mas não é por isso que One Piece vai ser um mangá ruim.
/\
Destes os únicos randons mesmo era a tripulação do Brook, o resto, é personagem com nome, e que fez parte da história.
======
Cabei de achar isto no google:
http://www.deviantart.com/download/3...ho-d5u3biy.jpg
QUe cês acham? Isto não me parece ser criações do Oda...
Pelo que já vi em mangás, provavelmente todos os D. (exceto Luffy) tinham seus podres e cometeram erros etc, sendo que Luffy será o único a fazer tudo certinho.
http://images3.wikia.nocookie.net/__...px-Dereshi.jpg
Mancada, cara.
Só adicionando:
> Geral de Ohara morreu
> Dr. Hiluluki morreu
> Tom morreu
> Oars morreu
> Bellamy foi brutalmente assassinado
E claro, não vamos esquecer que o Going Merry morreu né galerê
@Cap
Sobre o cara do mangá de hoje, acho que pode ser o novo Shichibukai também, já que no último capítulo teve um que o nome e rosto não foi anunciado. Além disso, esse outro shichibukai não deve ser famoso ainda.
O jeito é esperar.
Todos os que você citou são randoms cara, mal apareceram no mangá, e o que não é random é um navio.
Novamente: dos 700 capítulos, 2 personagens realmente importantes morreram: Ace e BB, o resto são praticamente todos random. Morrer só 2 importantes em tanto tempo obviamente é uma grande falha do mangá, ainda mais pelo tema do mesmo, mas isso não vai fazer de One Piece um mangá ruim, afinal de contas todo mangá tem seus erros.
São tão randoms que não chegam nem perto de construir o background que sustenta a base de One Piece.
Vocês só falam besteira. A morte do Tom e a chacina em Ohara foram completamente irrelevantes na história dos personagens, seus otakus alienados.
Para mim, para ser Random, tem que seguir 3 regras:
- Não ter nome.
- Não ser muito proximo de nenhum outro personagem.
- Só aparecer 1 vez e sumir como anonimo.
A ultima regra, a exceção é Pandaman, que aparece varias vezes, mas é randon, e figurante.
Daqui a pouco você vai querer falar que aquele tal de Gol D. Roger teve alguma importância pra todos os eventos que aconteceram até agora; incluindo aquela situação de insegurança gerada nos anos iniciais da Grande Era dos Piratas - responsável por muitas tragédias ocorridas no passado dos Mugiwaras.
Me poupem, fazendo favor. Tem que ter muita coragem pra gastar dinheiro comprando mangá desse lixo.
Foi num SBS, que perguntaram porque o Luffy não mata os inimigos.
Ele falou que o Luffy quando derrota alguém ele destrói a alma dos inimigos, o orgulho, que é o equivalente a matar, e que isso na tradição deles já é o suficiente.
Dificil de engolir, mas se for comparar com a cultura deles faz sentido.
Sonhos, alma, orgulho, honra, <coloque mais algum sinônimo cultural aqui>.
Um dia eu vou entrar pra religião do melhor mangá do mundo: Naruto. Tô certo!
Ninguém supera as técnicas do Kishi-sensei. O cara consegue deixar um personagem ausente por eras e depois usa-o como uma bosta voadora em direção à morte (aka Neji). Tem que ter muito orgulho de coisas desse tipo.
@SBS Vol. 4, edição da Panini.
Leitor: Por que Luffy nunca mata os inimigos? Lendo o mangá, percebi que ele não matou Mohji, Helmeppo e nem o Morgan. Por outro lado, o Morgan levou a pior na mão do Zoro, né? Por quê?
Oda: Hm...Boa pergunta. Antes de tudo, Morgan está vivo.
Os seus subordinados o encarceraram.
Agora, por que não matar os inimigos? Naquela época, as pessoas apostavam a vida e lutavam por seus propósitos. Luffy não mata o inimigo, mas destrói o seu propósito por meio do combate pessoal. Pro inimigo, ver seu propósito despedaçado é a mesma coisa que ser derrotado, é uma dor equivalente à morte.
Eu acredito que, pros piratas, é vencer ou perder.
Matar ou não matar é uma questão secundária.
Spoiler: Me lembra isto:
Vish, que nervosismo...
Todavia, pra mim random é:
- Um personagem que só marcou presença em uns ~20 mangás (considerando uma trama de muitos capítulos)
- Um personagem que aparece pouco e nada faz de importante para o enredo
Basicamente isso.
O que me deixa muito chateado, porque o Oda é o primeiro a tratar o tema de piratas como se raramente ocorresse uma morte, o que sabemos que na realidade é totalmente o contrário, pois piratas estão em constante perigo e muitos morrem, seja navegando ou em batalhas, diferente de One Piece, onde é uma história enorme e de gente importante só deitou o Ace e o BB, sendo que existiram inúmeros combates mortais.
Mas aí é minha opinião né.
aceitando +rep
hue
@
Aquele moletom do Law na pieceStore já esgotou em quase todos os tamanhos. Fod@.
Sim, sem falar que:
1- Konoha forma 9 Gennins por ano, em com os 5 países seria 45, em 10 anos daria 450, como é que na Guerra teria 80k de ninjas? E ainda morrem apenas 40k
2- Todo mundo morrendo, mas Neji morrendo é especial.
3- Sasuke, o que tinha que ainda prestava, terminou de estragar.
4- Só pouquinhos ninjas, Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, ficam fortões, enquanto o resto, é apenas figurante que só aparece para morrer.
5- Reviveu um personagem quase esquecido, Obito.
Naruto já foi bom, já foi HIPER FODA, no começo, era até melhor que OP, mas One Piece superou, pois talento para história, Oda tem tanto, que podia emprestar um pouco para Kishimoto.
Se ele fosse emprestar pra alguém. Teria que ser o Kubo.
Imagina aqueles traços com uma história boa. @_@
Martios ein, já tava em alta no meu conceito, subiu ainda mais...
Ignorando as minhas provocações e não levando para o lado pessoal!
+ Rep
Mas se tivesse alguém dizendo pro Kubo desenhar as páginas assim e assado com certeza dava pra fazer arte com conteúdo, rs.
Mas o "desenho" conta tanto assim na opnião de vocês, para mim, faz um tempo que o que mais pesa é o enredo...
heahueahuaehuaehae ex-moderador feelings, nada de especial
@topic
Foda é que ninguém consegue fazer um bagulho com arte ótima e história ótima. Traço do Oda é bom, mas acho o do Mashima e do Kubo superiores.
Só Kishimoto que falha com a arte e falha com a história hueahueahuaehuehu
Que maldade vei, zuamos kishimoto só por ele não ter talento, nem mesmo juntando seus 36 assistentes.
PS: Oda só tem 6.