Eu adoro tibiabr porq será existente algu para ajudar resolver problemas e comunicar sobre algo que envolve e interessa além desse site que esta a nossa disposição? Não,por isso que adoro tibiabr
Nick : Lof Trevus
Mundo : Mythera
Versão Imprimível
Eu adoro tibiabr porq será existente algu para ajudar resolver problemas e comunicar sobre algo que envolve e interessa além desse site que esta a nossa disposição? Não,por isso que adoro tibiabr
Nick : Lof Trevus
Mundo : Mythera
Porque é o único lugar de interatividade aonde podemos expressar nossa liberdade no tibia
Parabéns :hb2: tibiabr por poder nos dar bastante :biglaugh: ALEGRIA!
Eu adoro TibiaBR porque me ensinou jogar, sempre tem mais novidades para ajudar e me dá vontade de continuar, eh Deus no céu e TibiaBR na terra com os Brazucas !!!
:)
N custa tentar ganhar n eh? :biggthump
Char: Maryech
Mundo Calmera 4ever
eh o melhor site de tibia pa brazuca, da chance pa qm nah tem
grana po PA, ajuda os noob qnd precisam e porque sem ele
eu naum seria nada.
Nick: Banana The Gray
Mundo: Lunara
eh ele q paga PA pos pobre viciado, eh ele q ajuda os noob necessitado,
eh ele q eh brazuka e sempre atende ao nosso chamado.
Espero q eu ganhe. :unsure:
Nick: Irvine The Sniper Of Galbadia
Mundo: Lunara
Eu adoro o TibiaBR porque so o forum do tibiabr tem cadastro de tibia gm, e o site ensina tudo sobre o game, material completo e exclusivo atendendo todos os pedidos, e esse é o unico site com capacidade de sortear p.a pois o admin sabe como trabalhar.
Nick: Mimetan
Mundo: Aldora
VLWS
Eu adoro o TibiaBR pq .....
Traz
Informações
Bastante
Importantes
Ajudando
Brasileiros
Rox !
:riso:
Guerreiro de Libra
Secura
Eu adoro o Tibiabr porque:
Sempre nos ajuda e nada pede em troca,escuta as nossas reclamaçoes tolas e mesmo assim nos da bola.
Razao melhor para adorar,apenas se o Tibiabr inventar.
Nome: Milo Scarlet Heart
Mundo: Tenebra
:thumb:
Eu adoro o TibiaBR porque...
aqui aprendi que Tibia é mais que um simples jogo, é uma comunidade. E TibiaBR é a nossa casa, nosso local de encontro.
:medieval:
Xdev, Calmera
oi, cara o site tibiabr me ajudou muito, e contem tudo oque vc q sabe nite, e ele é o melhor pq evoluiu muito!! valeu tibia br, por existir em nossas vidas!!!