To meio sem tempo de ficar no forum mas quero dar boas-vindas aos novas componentes desse excelente forúm que não para de crescer !:o
Versão Imprimível
To meio sem tempo de ficar no forum mas quero dar boas-vindas aos novas componentes desse excelente forúm que não para de crescer !:o
Olá pessoal!
Sou de Portugal e comecei a jogar Tibia à uma semana e estou a gostar muito! O nome do meu char é Ank Shar! Ainda não sou Premium, mas estou a ponderar ser! :P
Sou Knight, level 10 e tudo o que consegui até agora veio do meu esforço pois não tenho ninguém conhecido a jogar que me dê equipamento bom! ehehe
Já morri 2 vezes desde que jogo porque sou "meio suicida"! eheheh É o que dá meter-me com criaturas mais fortes em lvls baixos! :cool:
Fiquem bem!
Ank Shar
Ola pessoal...
Nome:Richard
Nome No Tibia: Hell Druid Loko
Jogos:Tibia \o/
Eu sou do forum a muito tempo até eu dar retired por causa do update de natal q fez com que meu kina lvl 11 batesse mais q meu sorc lvl 40 deltei minha conta...
então vejo as noticias do 2x xp e as noticias da melhoria dos sorcs sai do retired acabei de fazer uma nova conta criei o char agora bom estou de volta.
HAIL SORCERERS
oi gente sou novo por aqui :)
oopaaa!
novo no forum!!!
aaahhh
nah verdade eu tmb num so novo..
faiz teempo q eu passeio pelo forum..
mas soh lia.. nunca postei..
preguiça de faze conta
ai dessa vez eu aproveitei e fiz ateh um flogao ehauIEHAIE
bom.. to ake
Grizzlash de Refugia
flogao do char www.flogao.com/grizzlash
Oie!:P
Jah estava registrada no TibiaBR
a um tempo por causa d uma promoçao..^^
Agora voltei..soh q para participar!
Me chamo Letícia, tenho 14 anos
e jogo em Empera, com um char chamado Vena Darkerlo.
Bem vindo a todos q se apresentaram!
See you!
Opa, sou o Gustavo, tenho 12 anos, sou webdesigner e design gráfico.
Começei a jogar antes de ontem, dia 25.
Tô lvl 7, 3600 de exp.
ah, e to curtindo mto aqui. =D
Eu nem sou muito novo mas ate agora naum consegui acha akele negocio de foto do tibiabr com um desenho da vocação e tal e nem consegui colok uma foto propria como avatar mas to ai neh? :yelrotflm
Bem-vindos todos.