Valeu, brother! Vou fazer isso.
Versão Imprimível
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 2
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/60
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet / Paladin Armor / Dragon Shield / Plate Legs / Leather Boots
DINHEIRO NO BANCO: 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (Pretendo pegar LV 20 fazendo as dailies de Venore, para juntar bastante dinheiro e treinando offline nesse meio tempo, a partir do LV 20, devo correr para a task das tarantulas?)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim (Qual o próximo item que devo adquirir?)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim (Referente acima)
QUERO SER AVALIADO: Sim
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: OP-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63(+2)/52
EQUIPAMENTOS: skull helmet, paladin armor, golden legs, demon shield, boh
DINHEIRO NO BANCO: 860k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim
OUTRAS DÚVIDAS: devo comprar soft, no meu server é 700k ou melhor caçar por xp pura !
Soft para level baixo não acho tão útil, utilizar a BoH o tempo inteiro é muito mais importante devido a falta de velocidade do personagem, recomendo inclusive que você consiga uma montaria caso não tenha, dependendo do local de caça você nem sequer pote vai gastar, apenas em emergências. Sobre onde caçar, te indicarei o que deu certo comigo, upei até o lvl 33 realizando tasks de crocodilos, tarantulas e mammoths, a idéia é juntar o máximo de tasks points enquanto as taks são fáceis de serem completadas, para subir de rank rapidamente, a exp era me foi satisfatória até o lvl 30, passando a ficar um pouco lento a partir disso (antes do lvl 30 upava em menos de 1 hora). Você pode optar por já ir tarantula, eu testei ir no lvl 20 e não gostei muito pois as spears erravam bastante e eu custava um pouco para matar, então optei por ir para os crocodilos onde eu fazia um pouco menos de exp e deixei para voltar para as tarantulas no lvl 25, detalhei minha hunt neste outro tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread...=441726&page=6
Quanto a o que gastar, teus equipes tão bons, se ficar com problema de cap, coloca um demon helmet e uma blue legs que ajuda bem, caso contrário, você pode pegar mais pra frente uma zaoan legs, zaoan helmet e mms, não precisando trocar de equipes até lvl 60~80+.
LEVEL:8
MAGIC LEVEL:0
TIPO DE MUNDO:Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):19/17
EQUIPAMENTOS:equipamentos básico de paladin conseguidos na ilha do destino
DINHEIRO NO BANCO:1200 gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não):sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não):sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não):sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não):sim
OUTRAS DÚVIDAS:
como é meu primeiro paladino,sempre joguei de druida ou sorcerer,queria saber se essa dificuldade em upar,e caçar, esse waste com ele level baixo é normal,se tbm é uma vocation "dificil" mas dps de alguns leveis melhora.
LEVEL: 9
MAGIC LEVEL: 2
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/20
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, belted cape, ranger legs, bonelord shield, boh, beetle necklace
DINHEIRO NO BANCO:1,5kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muitas dúvidas.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não necessariamente.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Muitas dúvidas.
QUERO SER AVALIADO: Não
Eu tinha um paladino nos tempos de 8.42 mas perdi a senha da conta.
Estou planejando voltar em 1 novo paladin agora, mas o jogo em si não é mais como antes. Vou ficar free por 1 tempo até pegar um skill legal.
Aí que aparece minha dúvida, até que level eu posso treinar com small stones pra ter um skill legal e depois pagar 1 premmy? Ou é melhor eu pagar 1 premmy pra treinar off-line?
Se possível ao pessoal de suporte aqui, responder isso o quanto antes.
Obrigado desde já.
Cara, como você tá recomeçando vou logo lhe adiantando.. hoje em dia não tem compensa muito ficar free... porque os treinos offs compensam de mais pra skills baixos.. e premmium vc pode ir pra edron fazer as tasks do carinha do castelo (troll e globins) depois rotworms... level 20 já pode fazer yalahar acess e caçar na ilha dos cycs lá.. como vc tem dinheiro só recomendo não gastar com addons e tal logo de cara.. tenta deixar teu balance meio auto sustentável :P
Mas você Diego Hammes poderia me falar o quanto em 1 mês treinando off-line, poderia ser o skill? Meu amigo disse que facilmente 80/70.
cara deve pegar uns 80 sim.. caçando ainda dependendo do ritmo até mais.. e caçando os globins podes caçar na small stone e tal da um bom sustento
May 04 2013, 17:09:28 CEST Died at Level 2 by Kraknaknork's demon.
Criei meu personagem dia 4 de maio como pode ver, jogo apenas final de semana e as vezes uma hora antes de ir dormir quando retorno do trabalho, logo meu skill veio praticamente todo do treinamento offline, já estou com skill 76+2/64, atualmente pego 50% do skill por dia treinando offline, compensa bastante.