pô... cHorei ;´(
Versão Imprimível
pô... cHorei ;´(
tipw pessual....
discobri uma coisa da hora....
qdo um wolf morre e fika esqueleto, ele pesa 120.0 oz....e, perto da torre de wasps, tem respaw de um lobo morto.... e lah, ele pesa 100.o oz!
O.O
bug ou serah q tem algo a ver?
Isso já foi discutido aqui antes, é apenas uma peculiaridade do cenário. O lugar onde esse esqueleto fica originalmente é em cima da pedra, no meio do círculo de pedras. Se você tirar ele de lá, não da para por de volta.Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Bom... pra quem nao sabe, eu descobri como passa para o outro lado com o level 1 , nao sei se falar eh spoil , se nao for eu falo , se for.. eu nao falo
lol, o cara descobriu a america.Citação:
Postado originalmente por ZeroBlack
Isso é mais velho que a vó da minha vó. :P
Sugestão para evitar situações como essa:
1)Ler todo as páginas;
2)Não tem segunda sugestão.Mas vou aproveitar para postar como ler as páginas de um tópico com muitas paginas:
*Vai em perfil e altere a opção de numero de posts por página para 40 posts.Pronto, agora o número de páginas diminui e você pode baixalas e ler offline, ou quando baixa um arquivo, sei la...
-------
O dead wolf de 100oz.Ja foi debatido, mas ainda assim não deixa de ser intrigante.Não vamos falar da SOF, mas sim sobre o rpg.Aquilo tem alguma função no rpg, alguma história que o explique, para que esteja no cenário?Talvez esse lugar seja uma pista que nos diga o que fazer para obter a SOF.Decifrar o significado desse cenário, o porquê dele existir, poderá fornecer pistas para quests ainda não resolvidas de rook.
Só resta decifrar esse enigma, algo que leva tempo.Podiamos ver respaws em lugares estranhos(estranhos no sentido de que não dá para colocar de volta no lugar, caso o retire).Alem do dead wolf, ja vi uma moon flower que dá respaw numa parede de uma montanha localizada dentro da fazenda do willie.Esse é o unico caso que conheço, se souberem mais algum, digam^^.
mestre do yellow{Impressão minha ou o forum ficou fora do ar por uns dias?Tentei acessar ele de dois lugares diferentes e nada}
Aprentice Sheng, aprendiz, de quem?Mino Mage...Trancado, por dentro é claro...Aprendiz, que aprende, direto, com contato...Aprendiz Sheng...Mino Mage...Trancado, mas ensinando?!,hum...Sheng, com acesso ao Mino Mage...Sheng "matável", logo...
Postando pensamentos.
17:24 Seymour: A cousin of Thais' smith Sam. He has a shop here where you can buy most stuff an adventurer needs.
Vcs não acham isso estranho?eu disse sam pro seymour e ele me respondeu isso...ninguem considerou esse npc ainda.
outra coisa...eu perguntei a Hyacinth sobre Amber e ele disse
19:19 Hyacinth: I never talked to her longer.
depois perguntei a Dallheim sobre Hyacinth e ele disse
19:22 Dallheim: Strange Fellow, hides somewhere in the mountains of the isle.
se alguem ja postou isso foi malz,se nao...traduzam.
pode ser uma pista de que a quest voltou, nao posso afirmar mas pela logica acho, vejam bem nao estou afirmando, acho q voltou pq já vão fazer 4 dias q eu nao vejo o fogo que fica envolta dela ficar fraco, antes ficava fraco. Reparem nesse detalhe!
Tudu bem mas, ( ou eu não prestei atenção) mais vc não citou o "BOSS" de roock ... alvez ele dê a chave para a porta da salinha ... talvez mais tambem não certeza...
agora acredito que dê para fazer a quest sim pq a espada ja nao sumiu mais depois do update em shanera, se alguem percebeu que ela sumiu apos o update post aqui .