Tem aquele M4all, antes eu até dava uma olhada nele. Tem uma quantidade considerável de pessoas.
Cool, fui olhar agora e vi um tópico sobre a Bonney.
Versão Imprimível
Tem aquele M4all, antes eu até dava uma olhada nele. Tem uma quantidade considerável de pessoas.
Cool, fui olhar agora e vi um tópico sobre a Bonney.
O Naruto Forums (em inglês) tem um monte de gente discutindo animes, principalmente Naruto/Bleach/One Piece.Citação:
EDIT:
Queria que tivesse mais gente pra discutir essas teorias...
Eu visito o forumproject (nao tenho conta, só leio as teorias mesmo) e lá tem poca gente tb.
Eu entro lá de vez enquando pra ver as discussões, mas ainda não criei uma conta...
não li nada, pq não acompanho o mangá e talz, to no começo de Marine Ford e parece que as coisas vão ficar quentes EHSUAHEUSAHE...
nossa, one piece é mt bom velho, os flashbacks são mt afude, da quase pra chorar, fora que o autor consegue enquadrar todos personagens, fica mt bom a história não sempre focada no principal
one piece> naruto
Turma da Mônica Jovem > Naruto
Fica aí a verdade.
Assisti o 515 agora e já vou ficar secando pelo próximo, pelo jeito vai ser a parte que o Rayleigh explica sobre Haki e tal. E pelo preview do fim do episódio vai mostrar mais um pouco sobre o treinamento dos mugiwaras.
Nunca acompanhei o anime, mas acho que vo começar a ver a partir do New World, que vai começar no 517
Saiu...
Batalhas do arco confirmadas:
Luffy X Hodi
Zoro X Hyouzu
Sanji & Jimbei X Wadatsumi
Usopp X Daruma
Franky X Ikaros
Chopper X Dosun
Brook X Zeo
Nami e Robin ficam derrotando os lixos. Já imaginava isso...
E o Decken? Morre ou não morre? Pelo que eu entendi ele só desmaiou, e isso já foi suficiente pra derrubar a arca.
Sabia que o Oda não ia matar o Decken de cara, provavelmente ele vai virar parcero da galere no fim do arco.
Aguardarei a arca chegar perto de cair em cima de tudo pro Oda me surpreender. Queria uma participação maior da Nami e da Robin, do jeito que tá não dá pra ter uma ideia de verdade de quão forte elas ficaram.
@Off
Nem se o Oda quisesse ele conseguiria fazer um cap. de One Piece mais chato que os atuais do Naruto. :fckthat:
Comparar One Piece com Bleach é apelação, pode isso não.
De qualquer forma, até Bleach tá melhor que Naruto. E todo mundo quão merdoso o Tite consegue deixar o mangá... :fckthat:
Tinha esquecido de falar sobre como eu acho o atual Chopper milhões de vezes mais sagaz que o antigo. Deixou de ser um Rudolph-médico fofolete pra virar uma rena fodona. "If you wanna see power, I got plenty of that."
"Comecei" a acompanhar... to na parte que o Bartholomeu isolou todo mundo com um peteleco... e o Luffy acabou de ir encoxado na Boa pro barco da marinha...