Acho que ninguem percebeu que eu estava brincando.
Vocês levam tudo tão a serio gajos, deveria tomar lactopurga mais normalmente (Zuera).
Beijunda.
Versão Imprimível
Acho que ninguem percebeu que eu estava brincando.
Vocês levam tudo tão a serio gajos, deveria tomar lactopurga mais normalmente (Zuera).
Beijunda.
O do Laaranja era facil mesmo sem o out :
_Pegue uma laranja e bote ._.rsrsrs
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU GANHEI SEMANAL UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
..::SyfherHappy::..
O top não atualiza mais? Faz um mês que está atrasado :c
Tô atualizando aqui, mensal e semanal.
bjs e desculpas :C
Não vou tentar me explicar porque sei que tô errado viu.
O terceiro lugar é Gif e não HQ :3
Ai desculpa acabei deixando já que as duas eram HQ nhe.
que preguiça de mudar.
Parabéns Goldboy pela excelente fake.
Só achei injusto o terceiro lugar pro eitorlaba no lugar do Pandoraz... vamos combinar que, apesar de tudo, Mogo tava bem melhor que essa aí, né...
Vamo botar a mão na conciencia galera.
Mas............................................... ......
Cadê o TOP Mensal? o_o
..:: Lorofous ::..
Mogo foi da semana passada/retrasada.
Ainda tô vendo o mensal aqui, já atualizo.
Bjs loro, sdds
Preguiça e compromisso não combinam, Print.
Não quero flamear, mas se a seção já está parada, entram poucos novatos e não há incentivos, fica difícil, viu?
Tudo bem que você atualizou, mas de que adianta fazer isso em um intervalo mensal? E não me diga que houveram poucas fakes...
Vim só pra criticar mesmo, bjs.
@
Parabéns ao Gold, mereceu. Voltou(?) e com estilo hein. :cool:
Parabéns ao Lorofous e eitorlaba também.
Concordo com você, mesmo entendendo que o print é ocupado e tals, ele só precisa atualizar a cada semana e em um domingo(dia livre de desculpas), e em no máximo uma hora e meia da para ver todas fakes postadas e avalia-las... See repararem, o mf não começou a ficar parado quando voltou as aulas, e sim quando o top fakes parou com o movimento que tinha, pois ele é o incentivo de fazer fakes no final de tudo. Não estou de flamewarbls.
-------
Parabens ao garotodourado! Bela fake para marcar a sua volta!
Eu espero que ele volte mesmo né.