Apesar de que o mapa do banguelo está com construções que elfos não fazem e alguns bugs, o dele está superior ao do hidrocor, outra coisa que deveria ser impedido é colocar efeitos, com efeitos tudo fica mais bonito.
Banguelo 3 X 0 Hidrocor
Versão Imprimível
Apesar de que o mapa do banguelo está com construções que elfos não fazem e alguns bugs, o dele está superior ao do hidrocor, outra coisa que deveria ser impedido é colocar efeitos, com efeitos tudo fica mais bonito.
Banguelo 3 X 0 Hidrocor
Banguelo 5 X 0 Hidrocor
O do Banguelo tá bem melhor. Bem bonito e detalhado.
O mapa do Hidrocor ficou muito simples, não parece nem um pouco um vilarejo élfico.
Parabéns, Banguelo! Você derrotou Hidrocor por 5x0!
HORA DA VOTAÇÃO!
Hidrocor VS Fred~
Modalidade: Mapping
Tema: Cordilheira
Descrição: Conforme o pedido, um tema relacionado à rochas. Boa sorte!
Prazo: 03/01/11.
HIDROCOR:
http://i54.tinypic.com/2ntgu3t.png
FRED~:
http://img521.imageshack.us/img521/250/arenaq.png
Boa sorte e que vença o melhor!
Fred 1x0 Hidrocor
O Fred fez uma bela combinação de gelo e pedra e o mapa maior da pra ter uma vizualização melhor
Eu gostei bastante do mapa do fred, bem detalhado, e como o nabo disse, uma bela combinação de pedra e gelo, apesar de que o "gelo" deveria "aumentar" conforme maior a altitude, já que quanto maior a altura maior a temperatura também.
Fred 2 x 0 Hidrocor
Fred 3 x 0 Hidrocor
Eu ia votar no Hidrocor, mas eu vi uns erros tensos de borda perto do rio, então voto no Fred~.
..:: Lorofous ::..
Fred 4 x 0 Hidrocor
A neve no mapa do Fred ficou muito legal, além de ter ficado mais detalhado que a cordilheira do Hidrocor.
Bom, achei um detalhado de menos, e outro detalhado em excesso, que fez o mapa ficar poluído demais, mas, somando tudo o que tem que somar, o Fred ganhoL.
Fred 5 x 0 Hidrocor
Parabéns Fred~! Você derrotou Canetin... sorry... HIDROCOR de 5x0!
Lorofous VS Marcus Raidenn
Modalidade: Mapping
Tema: A prisão do banimento
Descrição: Não é dúvida que a banidolândia é um lugar sombrio e macabro, mas sem dúvida, é praticamente impossível sair de lá. Isso se deve, em parte, a uma de suas ínumeras prisões contra os foras da regra. A tarefa de você será representar, em mapa, um prisão na Banidolândia (seja gelo, fogo, deserto, mato...) em que os mais sombrios sentimentos estão presentes.
Prazo: 06/01/11
Dar W.O. já é foda. Com prazo estendido então... u_____u"