Quero um duelo de mapping, pois mesmo ja estando num musical, a fake já está pronta e daqui a pouco já a posto, portanto, alguem aceite logo esse duelo.
Edit:
E Loro, já sou ouro com 35 pontos, atualize logo a pontuação e as bars faltantes ok? rs
Versão Imprimível
Quero um duelo de mapping, pois mesmo ja estando num musical, a fake já está pronta e daqui a pouco já a posto, portanto, alguem aceite logo esse duelo.
Edit:
E Loro, já sou ouro com 35 pontos, atualize logo a pontuação e as bars faltantes ok? rs
Queria pedir para aumentar o prazo em 10 dias(11/11/10) do meu duelo contra o marcus porque eu não lembrava que tinha esse duelo, e se não fosse o marcus avisar eu daria W.O, bom ele ja concordou comigo, só o Kamino adiar.
Agora sim vou poder respirar um pouco e fazer tranquilamente ._.".
DUELO ADIADO!!!
Jake~ X Marcus Raidenn
Modalidade: Fakes
Tema: O que acontece quando os coelhos não querem cenoura?
Dica: Bom.. erm.. é isso aí, o que vocês acham que acontece quando todos os coelhos não querem cenoura? Lembrem-se que a cenoura faz parte da dieta dos coelhos que envolve cenoura e.... água. Dei esse tema aberto para vocês fazerem o que bem entenderem, não precisa ser fiel à realidade, exemplo seria "eles morrem /demo".
Prazo:11/11/2010(não mais no halloween :()
quero um duelo de maping, nada muito tibiano por favor u_u
Eu queria um duelo de fakes. Alguem se candidata?
Eu aceito o seu desafio,mesmo ele não sendo para mim eu aceito. ;_;
Quero um duelo de mapping, sim estou de volta, a arena será minha GROAR >8D
GRRRAAAAAAAAOOORARRRRR
Ermm.. tema fácil, por favor tenho que desenferrujar. :yelrotflm
KratusBF2 x Kerky
Categoria: Maping
Tema: Escritorio do Presidente
Dica:Já que acabaram as eleições façam um escritorio do presidente(não precisa de prender a realidade, pode ser o escritorio do presidente do mf), se sintam livre para fazer o resto do predio tambem.
Prazo: 06/11/2010
Quero um duelo de mapping, já estou em um de fake, pode isto?
Não esta tudo bem,vamos acabar com este chat, posso ter dois duelos ao mesmo tempo ou não?, se puder então quero mais um de categoria mapping.