veeiiiiiiii
o jogo so serve pra da pk
e agora n dropa mais item
PPPPPPPQPPPPPPPPP
Versão Imprimível
veeiiiiiiii
o jogo so serve pra da pk
e agora n dropa mais item
PPPPPPPQPPPPPPPPP
Foi Bom isso de eles nao tirarem o AOL afinal iria encher de pks perto das areas de compra das blessings... ^^
confused,vamos ver que acontece :confused:
Bem o aol vai continuar no jogo entãoo... mas gostaria de sabe uma coisa apenas!
Antes ele ia se transformar em um broken amulet e nós poderiamos vender para o eremo para não ficar no prejuiso já que as bless vão fazer o trabalho de tudo, e agora não ira dar para vender o aol no eremo? se não der vou tomar prejuiso de 50k e ninguem ira comprar por causa das bless ^^.
Aguardo respostas.
Então, não sei se postaram algo similar, mas como o topico ficou enorme, desisti de produrar.
Há cerca de 1 ano e meio atrás, ainda Premmy, parei de jogar com as 5 bless. Estou voltando a jogar esta semana, coincidentemente, a mesma semana que sai esta noticia deste tópico.
Pelo que entendi o AOL fica, mas quem tiver as 5 bless, ja vai ter o AOL "automático".
Eu to free e com as 5 Bless. Como será que fica meu caso?
@dalasxoldus -> vc podera vender AOL pros FREE acc!
*mas nos primeiros dias de patch eu mesmo nao vo tirar aol, vo continuar usando por uns dias! vai q da bug nesse patch!
@Berbel ->Se tu tem as 5 bless, mesmo sendo free, tu vai estar 100% protegido!
para confirmar as bless eh so dar use no cerimonial ankh!
la diz quais bless a pessoa tem
ALguém sabe quando vai ocorrer o patch?
Bom, nesse tópico a CM Mirade disse que a data vai ser anunciada no segundo teaser. Além disso, esses patches vão ser sempre lançados no Outono (Primavera pra eles), e como Outono só começa mesmo 20 de Março, acho que vamos ter que esperar mais um pouquinho.
EDIT: Segundo o news do site oficial, o patch está previsto pra ser lançado na próxima quarta, 18 de Março.
Na íntegra:
Citação:
In our first patch teaser, we already introduced some of the changes that will come along with the spring patch that is planned for release next Wednesday, March 18, afternoon.
Tibia está oficialmente morto. A cipsoft acabou com a última coisa que tornava o jogo difícil, ou seja, divertido. A pena de morte. Agora virou oficialmente um jogo pra noobs viciados.