Citação:
Postado originalmente por
Xula
NOME DO PERSONAGEM: Black Sponge
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/54
EQUIPAMENTOS: steel helmet,plate armor, bh shield, brass legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treino mais ou upo kina e uma boa escolha
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caço?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
OBS: 50K NO BANCO :yelrotflm
Cara, nesse seu level nao precisa de treinar mais nao, pois vc vai caçar a mesma coisa ateh lvl 20+ so se voce quiser dar uma treinada pro futuro logo, ae vc poe 65/65 e la pelo level 30 ja vai tar 70/70 ae se vc quiser poe 75/75 ou 80/80, seus equips ja estao bom pro level, so que se der arruma uma plate legs, nesse level vc caça rotworms e dwarfs....
flw
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Askhel Turin
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 24/22
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Carlin Sword, Plate Armor, Plate Legs, Ancient Shield
PROVISÕES: 7 Red Apples, alguns Peixes
TIPO DE CONTA: Free Account (Premmium em 1 semana)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais de 5 horas... talvez umas 10 por dia. Não que gaste tudo isso no jogo, mas se quizer, dá pra ficar sim.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim e Onde
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida: Quando eu comprar minha PA, como passo pra Elite Knight?
Cara te aconselho a nao colocar premmium agora, pois com esses skills vc nao vai aproveitar muito bem a sua premmium, te aconselho a colocar pelo menos 60/60 para depois colocar a premmium, seus ekips tao bons, so tente comprar uma serpent/spike sword, custa 1k na maioria dos mundos...Bom, para virar elite knight vc necessita de estar lvl 20 e precisa de ter 20k(20.000 gold pieces) e precisa de falar ou com a rainha em carlin ou com o rei em thais...
flw
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Mohamed Aloha
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 43/41
EQUIPAMENTOS: soldier helmet,brass armor, brass legs, stell shield, dagger (para treinar), Carlinsword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: existe algum modo q eu possa treinar para q o meu skill suba mais rapido...se eu caçar mostros ais fortes vai subir mais rapido meu skill?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
Bom como eu indiquei para nosso amigo aqui em cima, tente arrumar uma spike/serpent sword que custa 1k +/-, pelo que me parece voce esta treinando, aproveita esse embalo e tente colocar skills 60/60 para depois caçar... nesse level voce pode caçar ou trolls ou rotworms ou dwarfs, se for caçar rotworms cuidado com os carrions e se for caçar dwarfs cuidado com os soldiers/guards...
flw
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Loryy
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/51
EQUIPAMENTOS: p-set, dark helmet. dwarven shield. serpent sword e scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Po nao sei se devo caçar, ate quando treinar e que ekipes comprar primeiro
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Seus equips estao otimos pro level, os skills tenta colocar 60/60 vc ja está quase la ^^, as opções de caça sao poucas, nesse level voce pode caçar ou trolls ou rotworms ou dwarfs, se for caçar rotworms cuidado com os carrions e se for caçar dwarfs cuidado com os soldiers/guards...
bjo ^^
Bom galera é isso, espero ter ajudado a todos
[]'s Asura