Sem problemas num duelo triplo, isso se o Pikas e mais um membro concordarem.
*estou de volta da viagem, podem pedir duelos*
Vou ver o que tenho pra postar aqui nas votações... RIARIAIR
s=D|--<
Versão Imprimível
Sem problemas num duelo triplo, isso se o Pikas e mais um membro concordarem.
*estou de volta da viagem, podem pedir duelos*
Vou ver o que tenho pra postar aqui nas votações... RIARIAIR
s=D|--<
Gogo duelo triplo!!! \o/
O duelo é uma disputa em combate de confronto entre duas pessoas, motivadas, em geral, por desagravo à honra, desavenças individuais, familiares, em facções ou grupais, e outros tipos de confronto de cunho fortemente emocional.
fonte: Wikipédia.
__________________________________________________ _______________
Não qero ser chato mais.
Não aprovo ;)
"editado"
Ah só li depois
+ bônus:
"Uma arena é uma área fechada, quase sempre de forma circular ou oval, desenhada para apresentações musicais, teatrais ou eventos esportivos. É composta de um grande espaço aberto ao centro, rodeado por corredores e acentos para os espectadores. A característica chave de uma arena é que o lugar onde se realiza o evento, fica no ponto mais baixo, permitindo uma grande visibilidade. Teoricamente uma arena é projetada para acomodar um grande número de espectadores."
"A palavra vem do latim arena, que significa "areia", que na época do Império Romano, os gladiadores lutavam em uma superfície coberta por areia, para absorver o sangue."
fonte: wikipedia
Que seja...
Portas abertas para o Trielo :X
Teoricamente uma arena é projetada para acomodar um grande número de espectadores."
grande número de espectadores não de competidores ;)
Bom, se ele não quer nada feito.
Btw, quem é do sprites, o que acham do vitimb43 como juiz? Como não acompanho direito a seção preciso da opinião de quem realmente conhece o perfil dele.
Quem não quiser falar mal na cara pode me mandar uma MP. Sejam sinceros. xD
s=D|--<
Posso ser juiz *-*?
Meu curriculo:
Profissão:
Spriter.
Sabe escrever:
não.
É criativo:
Asvezes.
isso é tudo :riso:
HIAHIHIAHAI
não era isso que eu queria dizer.
mas...
eu nem tinha visto que você era um dos duelistas :X
então portas fechadas para o trielo, e pikas está fora o.x
Aberta vaga para duelo com Pikas
E eu aprovo vitimb como juiz, estamos precisando de juizes já que os unicos ativos (nas férias pelo menos) são eu e tu marcioto...
só
témais tial
Obrigado
Se vocês quiserem eu posso ser juiz *-*
Só aproveitando, eu posso mandar primeiro a armor depois o helmet etc??
Zulogh
mande tudo junto e poupe a minha caixa de entrada :X
Brincadeira
mas é melhor, a não ser que não queira correr o risco de perder o sprite do seu pc...
Pode mandar sim,
mas se você mandar, não poderá alterá-la, ou seja, tera que seguir o padrão que fez no sprite anterior (esse que será definitivo no duelo)...
Eu aconselharia mandar tudo junto :P
Atémais
Obrigado