acho q a alavanca eh um pega troxaCitação:
Postado originalmente por Kotsuma
parece q ela fica tipo q no andar d baxo
pq quando vai mexer nela, vc comeca a descer uns buracos e cai fora d kaz
lol
Versão Imprimível
acho q a alavanca eh um pega troxaCitação:
Postado originalmente por Kotsuma
parece q ela fica tipo q no andar d baxo
pq quando vai mexer nela, vc comeca a descer uns buracos e cai fora d kaz
lol
- Tem que trocar pelas moedas de ferro
- Eu tenho um
- Meu primo falou que só a Bubble tem
- Só os caras da CIP podem ter
- Ele tá dentro da present Box
- Isso é só uma lenda
- É só reportar um bug para a CIP
- Essa quest não existe
- O namorado da Bubble deu um pra ela
- Só o papai noel pode te dar ele de presente
- O Spr dele dentro do Tibia é uma tática macabra da CIP para fazer todo
mundo continuar jogando
- Não disvirtuem o tópico, dúvidas quanto a minha ridícula ortografia, me mandem MPs
Nossa! acho que esse eh o maior topico existente no tibiabr... (fora as promoções do admin) tipo vo pra edron/dara/ank tenta algo
eu acho q o thunder hammer e encontrado na quest do annihileitor, tipow quando c abre o present box..e tb todos os outrs itens raros do tibia!!! mas quem e doido d abrir e c vim uma p armor!!!!!! :yelrotflm
FLWs
e so uma hipotese!!!!!!!!!!
Eu vou começar a falar com os NPCs sobre as palavras em negrito para ver as respostas se alguem tem mais informações (Informação diferente de Spoil plx!)
postem aqui, eu não tenho acesso as áreas Premium então seria de grande valia se alguem peguntace pelas palavras a NPCs das ilhas Premiuns principalmente Edron!
kra procura em kazz la e a cidade dos anões c essa historia e verdadeira o logico e os npc d kazz sabe!!!!!!!!!!!
Ond c joga que mundo responda plz!
Post Original de Alfabeto
pra mim ele falo isso qnd eu falei quest:
Emperor Kruzak: Well, if you wander the world with open eyes, you will see the quests without asking.
q ker dizer:
perfeitamente, se vc viajar o mundo com os olhos abertos, vc ira ver as quests sem perguntar...
ele me falo isso muitas vezes...
nenhuma igual a sua nao...
ve c vc escreveu errado...
kais sao as 3 cgaves q vc se refere q eu nao sei??
posta ai pra me ajudar kem sabe me ajuda mais...
flw
-----------------------------------------------------------------------
[FONT=Arial Black]kra pode ser isso eu sabia q essa magia não era atoa!!!!!!!!!!!!!!![/FONT]undefined
pesquisem sobre kuridai, e sobre a teoria dos dwarfs terem encontrado elfos em pequenas expedições até ab'dendriel, alguém já leu algum livro do hell gate?
Não sei se vc jah sabe sobre isso, provavelmente deve saber, da sala do imperador tem uma saida secreta, eu fui lah somente uma vez com um amigo... tirando esse corredor da parte de baixo, tem outro em cima com uma sala, lah tem um corredor que leva a dois baús, um tem 2 chaves se naum me engano, e o outro tem alguns "cookies" essas chaves ateh hj n axei a utilidade... talvez o fato n seja o fato de ter que lurar 16 dwarf guards... pq ngm aguentaria as porradas.... nunk reparei o fato do olho... pq nunka peguei este programa... esses pisos como o olho eh soh no corredor?!?!?!
achu q em abdendriel, otros npcs devem saber..... pois lah existe um cyc, e os cycs tem haver cum a historia do th, e como existe um cyc em ab, achu q poderia ter npcs em ab q saibam d algumas coisas lah, e tb saibam ateh dos metais q o sweet cyc fabrica..... num sei direitu, soh ksi ajudar, oq vale eh a intançaum neh ahuahuahuahuah, vlws
LEMBREI.Tem tipo uma torre la em femur hills, tipo la tem uns 2 a 4 cyc e 1 DS dai tem uma torre enorme dai tem um cara morto, tu abre e ele e acha um livro dai ta cheio de mato, tu corta com machete dai bem na porta tem um mato que quando tu corta e tu vai passar cresce dinovo, nem tentem ficar cortando que nao vai, prescisa ser lvl MUITO ALTO pra fazer isso, ja fui com altos cara la e nao consegui, dai tem estatua de hero(tipo um cara dourado) dai um amigo meu me disse que prescisa ser lvl 100+ pra passar pelo mato, e dai subir a torre que ,segundo ele, tem um bicho muito forte, nem lembro qual é.
Qualquer um em Tenebra que quiser ir lá so me mandar uma PM Intorp Druids.
Mais não garanto nada pq ja fiz de tudo pra entra naquela porra de torre.Quando puder vou postar uma foto do lugar.