Fraco mas futuramente forte se meu pc parar de desligar
Tudo começou quando eu vi meus amigos jogando tibia,entao fui no site e fiz minha accaunt comecei jogando naum sabia nada do jogo fui aprendendo perguntando tomando respostas violentas asveses de pessoas que eu perguntava me chamando de burro e etc.
entao pensei comigo vou aprender sozinho conforme joga daqui joga de la aprendi sozinho mas tinha um problema serio:meu computador desliga do nada enquanto estou jogando na primera fez que aconteceu estava matando ovelhas ai tudo bem né sem riscos nenhum,pense que tinha pisado na tomada e desligou entao entrei no jogo esperei a ''fila'',era a ediçao velha, imença mas entrei sai do lugar fui caçar comecei a ir em lugares mais perigosos mesmo fraco mas com amigos tbm fracos.
decidi ir a caverna do minotauro isso ainda em rook entao fui,tudo tranquilo vazio fui umpouco mais afrente encontrei uma escada deci quando deci muitas armas escudos armaduras e etc coisas boas para meu level entao peguei tudo na hora foi só alegria :yelrotflm entao subi dinovo quando subi pensando que tudo estava como antes tomei um susto imenço :eek: foi pura tristesa :triste: 6 minotauros 4 orcs 2 orcs spermans e 3 wolfs,sei diço porque tirei uma foto rapidamente,deci dinovo,com medo,quando deci sinti um alivio esperei um opuco pra ver se alguem vinha e veio mas naum alguem veio uns 9 minotauros eu acho naum tirei foto desse naum dava subi com aqueles montros todos naum dave pra loga porque tava aquela espadinha em baixo avisando perigo mas naum era perigo era terror puro entao tentei fugir deles parecia ate pik correntinha um bando de bicho junto atras de min consegui desviar ,mesmo apanhando muito,para a escada mas quando apertei use pra subir meu computador desligou,naaaaaaaaaaauuuuuuuum,só faltava eu quebrar o meu computador de tanta raiva :mad: quando liguei meu pc dinovo naum conseguia entrar no jogo de geito nenhum sempre estava cheio de gente,entao fui tentando na ''fila''fui ver no site minha accaunt estava escrito que eu morri para um wolf,pocha de tantos bichos daquele porque bem o wolf foi me matar,quando meus amigos virao foi zuera total:iiiiiiiiiaaaaaaaaaa fracote morreu pra wolf,que ruin vai faze uma escolinha de tibia hehehe
era só pessoas me zuando e ninguem acreditava no que eu disse
Passei o ant virus para ver se era virus naum tinha nenhum virus cheguei até a formatar meu computador depois de formatar, fui jogar tudo rapido e normal,naum tao normal porque tinha perdido minha mochila com 400 gps e minha carlin sword fiquei só com a armadura o escudo e o capacete,mas sinti uma coisa boa pensando que naum ia desligar mais foi só o jogo entrar que eu fui caçar depois de caçar comprei a carlin sword novamente apos eu compra desligou dinovo foi uma facada dueu meu coraçao entao pensei vo levar num tecnico o tecnico viu tudo falo que meu computador estava otimo entao vim em casa joguei desligou que raiva a minha parecia que quanto eu mais jogava ele desligava entao falei vou ver o preço da premio accaunt porque com ela eu entraria de primeira e dava tempo de me salvar mas quando vi nem tao caro mas mesmo assim naum tinha dinheiro o suficiente para pagar,entao falei vou jogar como?
E ainda hoje tenho que jogar com ele desligando
Desculpa ae pelos erros de ortografia
espero que vcs tenham gostado mais é uma historia muito triste pra min
Name:Tipe Colombia
Mundo:Julera
Tibiano sempre sera um tibiano.
Lembro-me da primeira vez q vi meu primo jogando tibia lembro-me q ele estava tentando me explicar oq era tibia ñ estava entendendo nada oq era skills oq era mana lv de magia ñ tinha entendido nada por isso pensei q o jogo era chato e ñ comecei a jogar. Então no ano passado descidi fazer um char então descobri qual era a magica do tibia descobri q tibia ñ era apenas um passa empo descbri q alem de ser um jogo muito divertido tambem é um otimo lugar para se fazer amizades e por isso emquanto existir tibia eu setarei jogando.
char=Wolof
lv=15