nao sei usa a qualculadora do tibia br,treina bastante no monk,vc nao falo qual é a sua meta de skills.
Versão Imprimível
nao sei usa a qualculadora do tibia br,treina bastante no monk,vc nao falo qual é a sua meta de skills.
Aí, cheguei hoje na seção de pallys porque um pk me mato quando tava com um mage level 40 ML 45...Então desisti de mage...
Mas aí, pklizações a parte, eu queria saber se só o skill que influencia no dano ou se o level também influencia..
Me falaram que é só o skill, mas não sei, to meio confuso...
Brigadim :riso:
Seguinte. . .eu to skills 46/33 lvl 13 mundo non-pvp fika foda trenar. . .o que eu fasso agora? to totalmente desorientado. . .to fazendo arrows. . .ai eu continuo trenando ou. . .vou hunt algum bicho?
Aí mano, não posso te ajudar, mas tipo, eu to tentando pegar pelo menos um skll 60/45 por aí pra ir caçar...Citação:
Postado originalmente por Marcos Loyola Borem G
----
┬Borem~
Ei, você era da seção de socer né....?
Eu também, mas to criando um pally porque socer free é fogo :S
Eu ainda sou =P eu jogo com meu pala sorcerer e kina. . .meio meus amigos falam pra eu parar de fazer isso e consentrar em só 1 voc. . .+ eu gosto de testar as voc pra ver qual realmente eh boa ou n. . .ai to com meu pala. . .falta druid + druid eh coisa de doido. . .agora voltando ao assunto veh ai negada o que eu posso fazer. . .Citação:
┬Borem~
Ei, você era da seção de socer né....?
Eu também, mas to criando um pally porque socer free é fogo :S
Eu queria saber aonde eu devia caçar com skill 39/24...eu sei q eh sux a lot mas eu n tenho onde treinar skill =/
como assim n tem lugar. . .vai nos troll de thais ou de edron. . .assim que trena babyCitação:
Postado originalmente por Jack'Hall
Tenhu essa duvida..
eu acho q vale apenas para lv 13- pq eh foda banca flexa e tbm dependendo do monstro acho q compensa...
Sera q vale apena ??
Acho que até Level 13 deve ficar com Spears em troll, junte umas 100, leve 3por ida, você sairá com 3, pois trolls dropam spears.
Depois do Level 13 va Amazon Camp, llá você ira lucrar spears fazendo lootbag delas e caçando no próprio Amazon Camp, você pode fazer isso até level 20 pegando aproximadamente skills 60 de distance (acredito eu, se estiver errado me digam).
Se seu objetivo for para subir level não acho que seja uma boa, pois tem que repor spears com pouco tempo de hunt, agora se for no intuito de subir o distance vale a pena caçar de speas.
HArm