Girafales, mais uma vez nos surpreendendo com sua estética, criatividade e história que tem entreterimento. Obrigado por postar fakes tão boas.patletico tomou de 5 riaria
Versão Imprimível
Girafales, mais uma vez nos surpreendendo com sua estética, criatividade e história que tem entreterimento. Obrigado por postar fakes tão boas.patletico tomou de 5 riaria
@Professor
Ficou bem legal,deichou curiosidades...
Mas por que raios você nõa usa life bars??Não sei até hoje :confused:
Esperanso sua fake e do dranix :p
Ola Galera essa vai ser minha 2 Fake e vai ser gigantesca(acredite:cool:)
Vcs ja ouviram falar do Exterminador do Futuro?:10: Nao? Procure Imagens ou ate mesmo filmes pra vc saber.Ja ouviu falar? ENTAO ai vai uma fake para Vcs:
Exterminador do Futuro-Missa de Resgate,Baseado em um conto de Videogame(X-BOX 360 E PS3)
A Guerra entre Skynet(base futuristica do mal) esta invadindo a terra a mais de 1 ano e enqunto os sobrevivente?Vamos esquecer aquela historia sobre o Androide que veio para a terra ajudar os humanos(Ator),Essa Fake e diretamente e foca em combate a Skynet e os sobreviventes(Humanos quase indefesos :eek: ) essa fake vai ser cheia de batalhas e aventuras,Contos,Horrores,Suspense e Adrenalina :rolleyes: Espero que gostem
http://img514.imageshack.us/img514/2...nator1copy.png
(OBS-DESCULPE O DESALINHAMENTO.)
a fake parece q vai ser legal, e já teve uma fake com armas de fogo, do Tiozin, a The War Is Comming, q foi usado armas d fogo e coisas do tipo.;)
flw
bjnabundaatésegunda
vicpirona234, eu acho que a fake vai ficar muito boa, promete muitas aventuras, muito suspense e muita diversão e confrontos...
Boa sorte na fake, pois creio que ela ficará muito boa!
Parabéns aí, pois acho que a história trará muitas surpresas... =D
~Arknose
Bom, mesmo sendo só uma cena, dá para entender + ou - sobre o que se trata a fake...
Parece que a história promete muito suspense, ação e aventura!
Estou aguardando o 1º capítulo =D
Quando postam fakes que terão capítulos, eu não me aguento de curiosidade para saber o desenrolar de toda a história xD
~Arknose
vixi essa fake soh vai te de participasao especial o Umnerd e o Zeon ._.
mas oq importa eh a historia e espero ver se a fake fikar boa :P
Bom, tem algumas arvores pela metade, mas tirando isso,
parece uma fake interessante
Prólogo: The Start of the End.
http://img30.imageshack.us/img30/9919/uminasarouasa.gif
O que irá acontecer no barco?
Ybridus conseguirá chegar a Órion?
O que Ybridus queria em Órion?
Que segredos Ybridus esconde?
Estas, e outas questões, no 1° Capítulo de THE START OF THE END.