Depende.
Tem quest que dá pra fazer com lvl 1 ou 2, em Rook... em Main tem algumas bem facinhas, como a da Corneta, em Carlin, ou a do Eklesios (acho que é assim que escreve) em Thais. Mas o ideal é aguardar lvl 35+ para a grande maioria delas.
[ ]s
Versão Imprimível
Depende.
Tem quest que dá pra fazer com lvl 1 ou 2, em Rook... em Main tem algumas bem facinhas, como a da Corneta, em Carlin, ou a do Eklesios (acho que é assim que escreve) em Thais. Mas o ideal é aguardar lvl 35+ para a grande maioria delas.
[ ]s
você já tentou entrar lá? subir lá? mover o corpo?
o que acontece?
nunca fui lá ... O MMS é um enigma até hj .. eu ainda tenho a minha versão que ele foi "fundido" pela 5 "tribos" existentes juntas:
Humanos, Elfos, Anões, Orcs e Ferumbras(?!).
Por isso os 5 lados e uma DEF altíssima....
hmmm não sei - let's filosofar hahaha
WTF????
Eheeh! Pode ser, Black.
Ele, ou algo que parece ser ele, está em sala trancada por uma porta... já fui lá muitas vezes, mas não dá para abrir.
eu não conheço as Quests do Tibia...
então queria pedir uma que eu possa fazer no meu Lv...^^
Paladin,Lv 18.
vlw ^^
queria saber da Blood Brothers Quest
por favor
=Editado=
procurei errado,ja encontrei la
GOSTARIA DE UM SPOIL sobre a quest de 1k de carlin, 950 GPs...
Parece que esta quest na verdade é um pedaço de outra quest "Tales"...
só quero o spoil dessa parte para poder ganhar uma grana com uns chars noobs que tenho... Grato, Tales.
Bom geralmente você vê essa informação no wikitibia, pois aqui o pessoal não permite essa informação de forma mais clara que você precisa.:riso:
Obviamente é uma quest comprida, porem importate para quem caça em zao, sua funcionalidade principal é negociar zao itens e fazer a food (bolinhos de arroz)
Li em um outro fansite, o spoil da quest e é bem comprida, porém para faze-la precisa ter a the new frontier completa, para você completa-la e a chieldrens of revolution também se não me engando, mas li também no mesmo fan site que os TOMES não possuem distinção e que você pode simplesmente pega-los de seus amigos para fazer a quest normalmente.
A minha duvida é a seguinte, não sei se alguem ja fez, ou sabe se é possivel.
Mas se você tem até a missão 8 completa da The new Frontier, você pode pegar 4 TOMES , se todos os TOMES são iguais, obviamente se eu e 1 amigo fizermos as 4 primeiras missoes e pegarmos os 4 primeiros tomes , e só 1 de nós entregarmos , teremos 8 tomes?????
Caso alguem saiba fico grato!