Parabéns, cara! Você não pára, hein? :)Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
<Ranking Atualizado>
Versão Imprimível
Parabéns, cara! Você não pára, hein? :)Citação:
<Ranking Atualizado>
Wilkle (Celesta) - Upando de forma regular, catou lvl 45 em cerca de 9 meses. Tinha pretensão de pegar lvl 50 em 2005, entretanto decidiu tentar colocar um Kina entre os 100 mais de Celesta, dessa forma o rooker encontra-se parado por tempo indefinido :rolleyes: . Está torcendo para que o Sporro e o Ipaminondas (ou outro corajoso qualquer) catem lvl 100 em Rookgaard e façam história.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
[ ]'s
Preferia q o Locke fizesse sua avaliação de cada um dos Rookers, pela sua forma direta de se expressar ficaria interessante, mesmo assim, abaixo deixo uma breve descrição.
Cidolfas - Pacera
Após distribuir sua pequena fortuna em Thais, este comerciante parte para RookGaard com 1 unico objetivo, ser um dos Tops de Pacera. Alcançou o Lvl 28 em apenas 1 mês e o lvl 30 em menos de 2 meses, porque na verdade o que ele queria era uma saudável disputa com seu amigo Ipaminondas q o colocou para comer poeira :P . Objetivo cumprido e falta de tempo o fiizeram se afastar da pacata ilha. Vida longa aos Nobres Rookers
Bom gente! Hoje eu tava fazendo uma "viagem no tempo" aqui no nosso querido e amado Tópico, quando me deparei com uma informação que, penso eu, poucos devem se lembrar. Lembram lá nas páginas quarenta e alguma coisinha quando nosso amigo Ninja, na época Dax Ninja, dizia q tinha um char secreto lvl 40? Pois é, eu vi isto e não me aguentei de tanto rir aqui, eu estou agora postando aqui para ver quala resposta do amigo Ninja. E aí Ninja?? Que fim levou este misterioso char? Hehehe...
É engraçado, mas acho que quase ninguém se lembra do acontecidos aqui durante as férias de julho (foi quando comecei a acompanhar o fórum de Rookgaard, porém só tive coragem de me pronunciar nele neste tópico lá na página 53) Outra coisa! Alguém aí sabe porque que o Sporro anda tão sumido deste fórum? Assim como Ipaminondas (RUBAOOCARA q um dia andou por este fórum com uma foto minha em sua assinatura uauhauha... Brincadeira gente :P ).
Agora sim, o assunto atual do tópico! Locke. Você não acha melhor você mesmo fazer aqueles textinhos sobre o pessoal do fórum?? Apesar que eu acho que seria um pouco difícil você escrever algo sobre mim e outros aqui, pois só soubes da minha existência quando eu já tava quase lvl 32! Se achares melhor farei o meu e postarei aqui hoje de tarde!
Bye!
Obs: Espero que não achem ruim eu ter citado um fato muito antigo aqui! Apenas achei um fato interessante!
Bem amigo Elfo, vamos as respostas rápidas :PCitação:
Lvl 40 do Ninja é o q está com a Spike Sword dele.
Sporro está devagar por falta de tempo na RL
Ipaminondas ... bem ... esse eu sei a história mas é melhor ele mesmo falar qdo aparecer aqui pq existem poréns e poréns e sobre a sua foto q ele usava, acreditem, o Ipaminondas na RL é realmente "parecido" com aquela foto, isso de rosto pq de resto tão na capa q nem eu uhauhauahuahuahuah :yelrotflm
E aquilo do Ninja, é que eu andei relendoo fórum todo noite passada (todo não! Só dá página 30 em diante! {lol} Isso pra relembrar os acontecimentos q aqui foram citados!) E nisso notei que o super-hiper-ultra-char secreto dele simplesmente não foi mais mencionado por ele em post nenhum! Ou seja, ele,simplesmente, esqueceu que tem um char lvl 40, como ele mesmo disse, "Em um outro mundo aí!"Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
LoL! Aquilo que eu disse sobre a foto foi apenas uma piadinha infâme! Mas... AUheAUH quer dizer que o Ipa é parecido com aquela foto? Ao menos de rosto? lol :riso:
Legal!!
E quanto ao Sporro :( Que pena! Falta de tempo é realmente um problema universal!
O Sporro tem 56 anos e trabalha numa firma de construção de quadras, se não me engano. Vai ver ele está com bastante serviço e está garantindo o leite das crianças... :riso:Citação:
Não faz mal em reviver histórias não... O passado pode ser questionado pelos curiosos. :)
pois bem, ainda continua! e vc falou legal agora, pra dizer que não sou mentiroso eu deixei ele um pouco de fora mesmo e só olho devez enquando;..pq costumo jogar mais em main agora e para mim jogar em rok novamente só com premium account ok ?Citação:
esse foi o que eu tinha falado desde alguns meses por ae...
só vou revelar e jogar em rook bem quando eu tiver premium account e explorar outras quests sem ser o da spike sword graças há 1 amigo meu p.a que foi honestamente comigo por ter mi ajudado a falar tudo que tinha que ter falado aqui e ele sempre acompanha o fórum porém ele não é registrado ainda pq não interessa muita coisa aqui no fórum, só começou se interessar graças a mim por causa da fama de ter obtido a spike sword!
:)
mais vou continuar deixando ele lá por um bom tempo morrendo.... enquanto isso prefiro evoluir com o meu char em main do que em rook.
e não quero mídia com ele não, já não estou suportando tantos mps e spammers lá em hiberna e aqui no fórum quanto ao falar desse meu char level 40!
Por mais q eu tente não comentar os post do Ninja, existe uma força externa q me força a isso, é incontrolável :yelrotflm
Agora realmente vai ficar dificil manter a mentira, pois dizer q ainda joga com ele não dá mais, o RookStat estais de olho :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
Ninja, qdo vc vai se conscientizar q a sua única fama é de caôzeiro KraCitação:
Como uma pessoa tem um char em Rook, lvl 40, diz q está evoluindo outro char em Main e em outro tópico comemora por ter alcançado lvl 15 e ter aparecido no RookStat? :confused: ? :confused: ?Citação: