@Shock Knot
c for tumbas não va de monk, sim de Ds...
Versão Imprimível
@Shock Knot
c for tumbas não va de monk, sim de Ds...
provalecidos eh os q me mataram :PCitação:
Postado originalmente por drachen
e valeu pela ajuda de vcs...
teh+
Sou lvl 17 , ML 17 ...
Onde caçar ?
Eu caço em femur hills , XP lá tá lenta...
Tem q ser um lugar sem ser Kazz pq no meu mundo kazz é lotada !!!
Onde caçar tb no lvl 19 com a volcanic ???
Ow sou lv 19 druid ml 15 PA meus ekips : P set soldier helmet vulcanic rod e dwarven shield e tenho uns 2.5 k no DP estou caçando rot em darashia pelo dinheiro e pela XP e estou juntando dinheiro para me promote lv 20 -24 estou fazendo certo ? tem outro lugar bom para e caçar ? tiquanda tem uns bichos q eu mato ? eu mato pirate skeleton ?
Por favor me ajudem mostrem mapas se possivel
Muito grato
Kael Bloodmage
vem sou lvl 25 ml25 =)
eqips-
Blue robe
D-shield
Plate legs
C-helmet
Volcanic rod
gostaria de saber um lugar q eu possa upar e outro q eu possa ganhar dinheiro.:)
ale 123
vc e premmy ou n?
eu mesmo premmy peguei esses lvl em dwarsf soldier e guards
seus equips sao bons da pra vc ir guard e soldier com bps de mfs e hmm
o loot certeza q paga
:D
@drachen: eu fiquei uns tempos fora. =P
tava me preocupando muito com a escola e estudos, por isso eu não tava entrando, mais agora to na ativa dinovo =D~
Você pode caçar na Dark Cathedral...lá tem Bandit, Smuggler, Centipede e etc....sobe rápido pros lvls baixos. =PCitação:
Postado originalmente por Weire
Se tu quiser, pode caçar dwarfs soldiers, 70 de exp não é nada mal, ainda mais que tem algumas caves que são vazias (não são todas).
No lvl 19 você pode continuar em soldiers, Dark cathedral ou caçar cyclops lá no Mount Sternum. ^^
Tente ficar com o ml igualado, tipo lvl 20 ml 15, dai quando você tiver lvl alto pode até conseguir ml 50 no lvl 40 (no meu caso eu to lvl 37 ml 44).Citação:
Postado originalmente por Kevren
Você está no caminho certo, elder druid é bom pra fazer runas (alem de subir soul de 15 em 15 segundos, sua mana sobe 1 atrás da outra).
Você pode tentar caçar Terror Bird em Tiquanda, mais não vá em respawns de 2~3 porque se colarem em você, vão tirar muito dano.
Em darashia, lá para nordeste de darama, tem a piramide dos minos, você pode tentar caçar lá, fazendo lootbag (o loot vem muito rapido) ou se quiser você pode caçar larvas e scarabs que dão um bom dinheiro e boa exp. =D~
Bom, você pode juntar pra comprar um medusa shield.Citação:
Postado originalmente por Ale123
Se for p.a, junte para elder druid que é muito melhor, você vai ganhar dinheiro mais rapido.
Pra upar, se for p.a: fica nas tumbas de ank matando scarab e larvas.
se você for free: pega uma volcanic rod e vai caçar dwarf soldier, quando atingir lvl 27, sumona um monk, leva a volcanic rod e muito MF pra caçar dwarf guard. ^^
eu so free
eu vo no guard sempre cm uma bp de mf e outra de runas
mas nao paga as mf,assim eu saiu no preju:rolleyes:
sou PA
lvl 32
ml 40
ekips-
k-set
crusader helmet
volcanic e quagmire rod
guardian shield
Citação:
Postado originalmente por Duglers
Compre uma blue robe que é bem melhor e um hat of the mad ou um crown helmet, não use equipamentos pesados.
Você pode caçar nas tumbas de Ank (scarabs e larvar) ou se quiser pode tentar caçar dwarfs guards com MF + vis + volcanic. =D~