o topico acima deve morrer pq hoobastank sux
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq hoobastank sux
o topico acima dv morre pq ²
o topico acima deve morrer pq ³
O TADM por que Evanescence - Bring Me to Life
o topico acima deve morrer pq evanescence sux
o topico acima dv morre pq concordo
O TADM por que ta falando isso de todas as músicas e bandas que eu falo só pra me encher o saco -.-
o topico acima deve morrer pq nao, eh pq tu soh fala banda ruim msm
O TADM por que depende do gosto de cada um,que pra mim Evanescence e NightWish rulam...
o topico acima deve morrer pq nightwish e evanescence sux
o topico acima dv morre pq Nightwish tem umas 3 musicas legalzinha, mas Evanescence eh lixi
O TADM por que tem que ter argumentos no minimo sutis pra dizer isso -.-.POde me dizer??
o topico acima deve morrer pq nao sao precisos argumentos pra prova que nightwish e evanescence sux
o topico acima dv morre pq isso ai
O TADM por que não tem argumentos sérios pra dizer o motivo....então não pode falar nada...
o topico acima deve morrer pq ja disse, nao precisa de motivo pra concorda com isso
o topico acima dv morre pq o argumento c chama gosto
O TADM por que o que fala é sem sentido,sem razão alguma....fala por uqe não gosta e pronto!!!!!!
o topico acima deve morrer pq gosta de evanescence e nightwish nao eh gosto, eh merda na cabeça
o topico acima dv morre pq dexa o cara c feliz... mas q eh ruim, eh, tirando 2 musicas do Nightwish
o topico acima deve morrer pq nao, nao tira 2 musicas do nightwish
O TADM por que chega de falar de música,se não gostam,azar...
o topico acima deve morrer pq nois nao ta falando de musica, nois ta falando de ruidos sonoros irritantes
o topico acima dv morre pq vamo fala de musica de verdade... q tal Tuatha de Danann?
O TADM por que Palmeiras joga hoje \o/
o topico acima dv morre pq o/
o topico acima deve morrer pq mudo de assunto
o topico acima dv morre pq Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia
O TADM por que sempre achei que leão era vegetariano...
o topico acima deve morrer pq e os pinguins no polo norte
o topico acima dv morre pq o Dard Drak cito leões, e eu lembrei q meu signo eh leão =P
o topico acima deve morrer pq ja leu o horoscopo hoje? -.-
O TADM por que eu lia horóscopo direto no jornal,quand me toquei que era pura besteira...mas osu do signo de Áries!!!
o topico acima deve morrer pq lia horoscopo direto no jornal
O TADM por que lia mesmo,algum problema?¿
o topico acima deve morrer pq sim
o topico acima dv morre pq o problema eh da matematica, há! piada sem graça
o topico acima deve morrer pq eu nao entendi
O TADM por que não entendeu a piada sem sal do Saco...
o tpico acima dv morre pq para um bom entendedor, meia palavra, basta