Aguento o Alchemist Quarter? No caso, térreo e +1 ou só térreo? Quantas potions você acha que devo levar? Quantas perguntas. hauahuahuahau :D
Versão Imprimível
NÍVEL (LEVEL): 25.
SKILLS MELEE E SHIELD: 64/59, ML 3.
EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Crusader Helmet, Crown Legs, Demon Shield, BOH e Ratana.
PROVISÕES: 80k.
TIPO DE CONTA: Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h ou menos.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Uma arma boa pro meu lvl.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar para upar rapidamente, não me importo com o dinheiro
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Olá, set está ótimo para o level. Skill está razoável, recomendo melhorar ele até 70/70.
A sword, a melhor para o seu level é o Wyvern Fang, recomendo comprar ele.
Para upar, recomendo fazer Task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], Magicians em Yalahar, Mistrock (só mate Cyclops Normais), Elf Village e [CRIATURA]Scarab[/CRIATURA].
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
NÍVEL (LEVEL): 29.
SKILLS : 73/67
EQUIPAMENTOS: Wyvern fang, k-set, demon shield, warrior helmet.
PROVISÕES: 10k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho dúvidas de onde caçar.
Olá, set está bom, quando upar Level 30, compre Bright Sword. Skill também está bom, se tiver paciência, recomendo upar até uns skill 75+
Para caçar, recomendo Magician, Task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA], Elf Village, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], Mistrock e [CRIATURA]Scarab[/CRIATURA].
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS : 85/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Zaoan Legs, Boh, Platinum Amulet, Sapphire Hammer.
PROVISÕES: 100k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho dúvidas de onde caçar. Eu fiz tarântulas e crocodiles task três vezes já, devo fazer mammoth/badger task ou devo apenas caçar outros bichos? Quales? Dicas por favor, eu quero ganhar mto exp sem importar mto pelo lucro, mas eu não sei se eu deveria ficar com task ou não.
Obrigado :)
Skills estão ótimos, set está bom.
Se você não está preocupado com lucro, não faça mais tasks por enquanto.
Caçe Mutated Humans, Cyclops, Apes, Coryms, Scarabs, Magicians, Tortoises e Thornback Tortoises.
Recomendo os Mutated Humans e Cyclops,dropam muito gold e dão uma bela XP. :y:
NÍVEL (LEVEL): 40.
SKILLS MELEE E SHIELD: 73/66, ML 3.
EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Demon Shield, BOH e Noble Axe.
PROVISÕES: 45k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estive pensando em pagar mais 1 mês de premium, no caso, na conta do meu amigo (o que me deu os 200k), pra ele vender e me dar o dinheiro (isso não é proibido, é? :hmm:), já que sou noob e esse foi o level mais alto que atingi. Com o dinheiro eu compraria uma soft. Valeria a pena? Lembrando que andei olhando os preços no Market e vi que o preço mínimo é 440k!!! :bravo:
Se houver alguma recomendação que possam fazer sobre o set, skills ou qualquer outra coisa, não hesitem em falar, por favor. hauhauahuhau
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui ao Alchemist Quarter (térreo) e na parte norte de Mistrock, e acabei ficando em Mistrock. Ganho um pouco mais de exp/h lá (40k-45k, sem bônus) e, digamos, tem menos... ação. :D
Não preciso usar tantas potions, nem pegar tanto loot, nem correr tanto, enfim... hauhauhaua. Atingi o 40 e quero saber se fico lá ou há algum local melhor.
ps: Postman, uma vez pra nunca mais! :aah:
ps 2: Nunca vi minha stamina tão baixa.
ps 3: Nossa, que bíblia.
Skills precisam dar uma melhorada, set está bom
Comprar Soft Boots vale a pena sim, é um item essencial para qualquer player. Porém, no seu level, caçando Cyclops, ela não terá MUITA utilidade. Mas recomendo que já compre-a, para futuramente não passar dificuldades para compra-la.
No level 40, essas realmente são suas melhores opções, Mutated Humans, Cyclops, Pirates, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises, Scarabs, Magicians, Dragons. :y: