brtt = deus, personalidade forte, haters gonna hate
e um dos melhores (se nao o melhor) adc do br
Versão Imprimível
brtt = deus, personalidade forte, haters gonna hate
e um dos melhores (se nao o melhor) adc do br
A composição da WWW tava melhor, mas não adianta nada se leva outfarm em todas lanes.
Não tem como, Tittu é bem melhor que o Leko, ele nunca ganha a lane dele. Puxando pela memória até nos jogos da Nvidia ele perdeu a lane pra ele, mas ele ficou grande pelos ganks na bot lane.
Sério mesmo que geral conhece o nome dos caras? Só lembro desse brtt e do Kami por ter assistido umas partidas do camp da Nvidia. Brtt mitou não lembro se de Ez ou de Draven, Kami era Anivia.
Kha'Zix tem um early fraco e precisa de muito farm pra poder ficar forte.
Rengar dps do nerf ficou inviável no top, perdeu todo o sustain.
Brtt é superestimado.
Eu acompanho o LoL competitivo a uns 6 meses hahaha, lembro o nome de quase todos dos times importantes do Brasil e de fora.
O jogador que eu me espelho muitos daqui devem nem conhecer haha Diamondprox
Best Lee and Xin in the world
ja joguei um premade com meus amigos contra o brtt, ele foi de zed mid e meu amigo foi contra ele de zilean e ganhou facil dele, e demos 1 pau no time dele deram surrender no 20, mas enfim eles tavam soh brincando e nao era o time da pain, era o brtt com uns caras, acho que se ele fosse de draven a brincadeira ja seria outra :fckthat:
draven do brtt é muito foda
draven é foda.
Sim estão bem acima, mas curtia o jogo dele..mais por afinidade mesmo. Foi na época que comecei a jogar mid e o Gragas dele ownava. Igual com o kalec, no top jogava ate bem, mas n vi nada de bom nesse support dele. Nao vi o primeiro jogo, pode ser que ele tenha feito algo que preste..