Otima primeira partida pra pain, no dia que eu tiver um Cs que nem do Kami poderei morrer feliz.
Versão Imprimível
Otima primeira partida pra pain, no dia que eu tiver um Cs que nem do Kami poderei morrer feliz.
kalec rei, first blood foi uma piada memo auheUH@UH auUUUUUU
O kami já chegou a farmar acima dos 10 cs min em muitas partidas, eu vi ele jogando uma de Karthus que fez 150 de cs em 12 min, quem é que faz essa poçanga velho?
E o Leko nao abandona o Rengar de jeito nenhum hahahaha
sou hatter do brtt, go www! xD
Foi bem infeliz pegar Blitz contra Draven, se o Blitz puxar o Draven é ele que da double kill.
Começou pagando caro, FB, mas difícil perder o hábito já que ele mandou muito de Rengar no campeonato da NVidia.
Eu não gosto muito do Brtt, mas torço pela Pain pelo Kami, Sirt e Tittu que jogam muito.
Sim, na Nvidia rulou no rengar, tanto que ganhou o mvp do top..
Gosto do Kami tb, mas acompanhava o prZo nos tempos da CNB e curtia bastante o top do kalec..So tenho um pouco de aversao ao Leko, me da nos nervos quando ele tenta ser engraçadinho na stream imitando os trejeitos do caue moura..
Ganhou pq o Rengar era broken na época.
Pick infeliz esse do Kha'Zix jungle e do Rengar tbm.
Pra mim Kami e Takeshi ainda tão um degrau acima do przo, tanto que o przo tá levando outfarm do Kami nos dois jogos.
Gank do Kha Zix demora demais pra ser eficiente, depende muito de itens e lane dá mais dinheiro que selva, escolha infeliz. Eu prefiro junglers que tem mais resistência no lugar de assassinos.
Assassinos perdem todo potencial de burst jogando na jungle.