Ele falou do Light platinum, que da de pegar todos os lendarios do jogo, mas no platinum de ds da de pegar os tres tambem.
Versão Imprimível
Ele falou do Light platinum, que da de pegar todos os lendarios do jogo, mas no platinum de ds da de pegar os tres tambem.
Blasfemia tirar o netbattle advance. Um netbattle de dp fazia falta mesmo, ja que shoddy é ruim pacas, mas o criador original do netbattle poderia deixar ativado o dele ainda(advance), ficando on junto com o novo que foi feito por outra pessoa(dp). Ficaria como um museu vivo para os fãs do estilo antigão de luta(sem esses inumeros golpes/traits apelões, e o sistema antigo de fisico/especial ser baseado no tipo). =/
Pode até ter canais que o criador do canal(canal=sala=server) estabeleça regra de "apenas advance", "apenas g/s/c", "apenas r/b/y", mas alem de serem poucos estes são pouco movimentados, a maioria vai no estilo predominante, muito das vezes não por achar o melhor, mas sim por ser comodo(ter inumeras opções de sala de um estilo a ter uma ou outra sala de outro estilo).
Eu me acostumei mais a jogar o advance que o d/p(to até sem saco de jogar meu pearl, parei de jogar a meses, em 6 insignias...), admiro mais o advance por isso logo se nota a frustação. :P
Alguém ai quer testar minha team da Platinum via Net Battle? :riso:
http://xs136.xs.to/xs136/09081/wtf6min699.png
6 minutos!?!?!?!?!?
Isso sim é um speed run. :P
E eu sei o que ele fez. Esqueçam os 5 primeiros minutos do video, é so enrolação. Nesses 5 minutos ele so da um new game normal na versão green, escolhe charmander, vence o rival na luta do lab do oak, vai pra veridian e a caminho de la ele pega um item na primeira rota do jogo que um npc da(deve ser potion, item comum, dos gastaveis. Observação que ele nao pegou a potion do pc da casa). Chega em veridian, pega o oak parcel na loja, retorna pra pallet. E ai que os 5 primeiros minutos de encheção de linguiça acabam!
Em pallet ele abre os items e troca 1 vez de lugar o oak parcel com o "exit". Depois fica numa faixa de pista que leva pra primeira rota, dando 1 unico passo pra frente e pra tras, pra frente e pra tras, repetidas vezes(ou seja, ficava entrando e saindo de pallet dando um unico passo), até surgir uma luta de wild poke no momento que nesse vai e vem ele pisa na rota(no caso um pidgey lv2).
A luta começa. Imediatamente ele força um "switch pokemon", que buga o jogo um pouco. Depois derrota o poke da luta, e retorna a pallet. Se nota que o jogo bugou, ja que o prof oak ta do lado da tua casa. O cara imediatamente ao voltar pra pallet começa a rodear a casa do rival algumas vezes, creio que seja passo fundamental pro warp, até enfim entrar na casa do rival e...ser mandado para celadon!
Em celadon ele entra no guard station q da pra saffron e logo sai, e repete isso com o centro pokemon e mansão de celadon. Depoi fica dando passos estranhos, estilo como fez rodeando a casa do rival, mas perto do shopping até então entrar(entra pela porta perto do logo do shop), aparecendo atras do lance(sim, E4!). Dai tudo que tem a fazer é ir caminhando em direção ao oak e seu hall of fame, fim de jogo. ;)
Recomendavel ver o video, pelo menos dos 5min pra diante, e seguir a risca tudo apos esse tempo.
Ficou impressionado?
http://tasvideos.org/Movies-GB-SGB-GBC.html
Vai em SGB, e veja o ULTIMO video.
edit:
SGB Pokémon Green (JPN v1.0) in 04:24.53 by Mike Tryczak (aka. Primo).
Dá ctrl+f nessa frase ai em cima.
Lol, esses glitches são tão mágicos XD
@Light Platinum
Sim, eu me vendi pro Light Plat T_T E devo admitir, não é ruim não. O maior problema é a taxa de aparição de selvagens que é bizarramente elevada e a "dificuldade" dos gyms. O terceiro gym, pra terem noção, tem um Kingdra lv 30 monstruoso que fode com tudo. Eu precisei apelar pra sorte + reza + Toxic + Luxray pra arrastar o vadio, e olha que só foi na tentativa 3!
Anyway, o team no momento é Infernape, Luxray e Vespiquen.
Eu até que recomendo :o
Manteiga.
Manteiga foi maior merda mandei charge e spark sorte que veio critico e o kingdra deitou
o mal é que tah em fase beta ainda!
chego na liga e perco no champion
team:
Empoleon lvl 60
Luxray lvl 48
Croagunk(Sneasel)lvl 32 (lvl 33)
Rampardos lvl 42
Gabite lvl 40
Bidoof(só pra HM) lvl 8
http://www.youtube.com/watch?v=YRKPj4tcybE
Sem comentários?