para de usar voli que contra nego que sabe jogar ele é um supp inutil
Versão Imprimível
para de usar voli que contra nego que sabe jogar ele é um supp inutil
Qualquer support que tenha CC early anula ele facil, tipo Alistar, Taric, Janna ou Blitz. Pra ele achar fácil jogar contra Namis e Sonas é pq elas são papéis demais, aí quando ele pega e joga pra trás é kill. Só que Namis e Sonas na mão de quem sabe jogar quando vê que tá em desvantagem joga passivo e fica longe do perigo, dando sustein=heal pro adc. Isso até pegar as ults, rs.
Alguem que jogue de katarina pode me dar umas dicas?
Comprei ela ontem,joguei umas partidas pra pegar o jeito e arrisquei um pvp e levei um atraso gigante de outra kat,quero aprender a jogar com ela o mais rapido possivel pra conseguir jogar direitinho no mid,que é a lane qmais tenho dificuldade em jogar.
E qual seria o melhor combo pra kat?
fora isso também que voli tem que literalmente encostar no cara p ter cc, se o adc souber jogar ele enche o voli de basic até ele perder a passiva, e dependendo do supp isso não demora nenhum pouco e da até pra matar se ele tentar puxar
e imo o que voli faz alguns supports fazem o mesmo muito melhor
Quais os talentos que coloco e runas pra um Kha'Zix??
Melhor ele mid ou top???
Será que compensa comprar Malzahar e kog que tão na promo?
Lembrando que to visando só champs viáveis pro competitivo (ranked).
E sobre Volibear, ele NÃO é suporte. Só funciona contra bot lane bem noob, mas qualquer coisa funciona contra bot lane noob.
Não digo isso a toa, experiência própria, com qualquer suporte/adc já stompei Volibear, tem que ser bem bobinho para ser puxado por ele.
Malzahar não é campeão para ranqueada, o forte dele é o late game que é absurdo, ele não tem burst pra pegar kill early game, e a maioria dos jogos ranqueados mal chega nessa fase em condições iguais haha.
:y:
Volibear só presta jungle e solo top, e nem assim ele é top tier de nenhuma das roles.
Pegue level 6,vai e da um QEW até o nego ficar com 60%~ do hp,depois fecha o olho e QEWigniteR e pronto
Citação:
Postado originalmente por Smoking
Kog compensa,para caramba,um dos melhores adcs que tem,só jogar passivo até o lvl 9 que depois voce domina a sua lane,ja o malzahar,bem,não que ele seja ruim,mas eu particularmente não curto a dinamica dele,alem de que numa teamfight ele so tem o Q de aoe (ngm fica em cima do w,a não ser no cara que voce ulte),mas sei la,ele é o rei do farm