o topico acima dv morre pq eh um #$¢%§%@£...XD
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq eh um #$¢%§%@£...XD
O topico acima deve morrer por que eu não sou esse simbolos estranhos que vc disse...
o topico acima deve morrer pq quer que addedem ele :rolleyes:
o topico acima deve morrer pq addedar rox
O topico acima deve morrer por que hoje é sexta-feira, fim de semana \o/
o topico acima deve morrer pq \o/
O topico acima deve morrer por que "Quando surge o alviverde imponente,no gramado onde a luta o aguarda..."
O tópico acima deve morrer porque o Parmera tomo 4 a 1 do América
o topico acima deve morre pq meu time pedalo ontem :mad:
o topico acima deve morrer pq figueeeeeera
O topico acima deve morrer por que prefiro Críciuma ou Avaí,mas tbm acho Figueirense legal :P ,gosto dos times pequenos...
o topico acima deve morrer pq criciuma e avai sao soh figurantes no cenario futebolistico catarinense... aqui o que ha e figuera e atletico hetschingeer de ibirama
o topico acima deve morrer pq esqueceu do figueirense b
O topico acima deve morrer pq Sao Paulo ganho d qnto na libertadores essa quarta? ate hj n sei
E tb dve morrer pq deu post duplo...
O topico acima deve morrer por que Criciuma surgira das cinzas e voltará à Segunda Divisão,depois Primeira,será Campeãp brasileiro invicto,participará da Libertadores e ganhará do Boca Juniors na final e irá pro Mundial e goleará o Real Madrid por 5 à 0 na final com direito a gol de bicicleta de Ronaldo...contra.E Criciúma se tornará o melhor time da história...
EDIT: ¬¬...
o topico acima deve morrer pq isso eh um sonho que nao se realizara, amigow
O tópico acima deve morre rpor que digo o mesmo de o Figueirense ganhar algo mais do que o estadual...Copa do Brasil no máximo,do jeito que só esta tendo zebras nele, (vide Paulista e Santo andré...)
o topico acima deve morrer pq eh possivel
ao contrario da tua ideia fantasiosa :rolleyes:
o tópico acima deve morrer, pq eu tenho medo do barney
o topico acima deve morrer pq boa champz
O topico acima deve morrer por que Barney me lembra Teletubbies,preciso dizer algo mais??
o topico acima deve morrer pq barney lembra teletubies pq ambos foram e ainda sao series que fazem sucesso mundialmente e ganham premios por todo mundo, e passam no melhor canal ever: discovery kids
O topico acima deve morrer por que não era por isso não,e sim por que ambos são muito...<tentando dizer sem ser machista ou ignorante> Gays!!!Sorry...
o topico acima deve morrer pq eles nao sao gays, eles sao amigaveis e educam e divertem as criancinhas all over the world :]
O topico acima deve morre rpor que são coloridos,falam palbars um tanto quanto duvidosas e seus atos tbm são duvidosos....nãm me admiro se o numero de Homossexuais crescer daqui à uma decada...
o topico acima deve morrer pq ache o que quizer, mas eles nao sao gays nem pedofilos, e o barney tbm nao eh o michael jackson
O topico acima deve morrer por que eles são esquisitos,são muuuito infantis,e bobinhos...mas meus sobrinhos gostam -.-
o topico acima deve morrer pq asuma, vc tbm gosta ;)
O tópico acima deve morrer por que aquilo não educa,e sim emburrece a criança,achando que o mundo é que nem no porgrama:Todos de mãos dadas felizes comendo seu lanchinho e sem obrigações...
o topico acima deve morrer pq barney rox e pronto
se eu falei eh verdade porra
O topico acima deve morrer por que não acho que é rox porra!!!Vindo de um Palmeirense vc devia levar mais em consideração....
o topico acima deve morrer pq eu levo eh menos ainda em consideraçao u.u
O topico acima deve morrer por que falta menos de 100 posts pra mim passar a Ailuj <mudando de assunto drasticamente,sem se importar com que va dizer>
o topico acima deve morrer pq eu empatei com sem la quem da lista agora
O topico acima deve morrer por que como não sabe o nome do cara com quem vc empatou???
EDIT:Rubaoocara, mais de 2 meses sem entrar no forum...
To indo ,só vorto de madruga,cya!!!
o topico acima deve morre pq cya
o topico acima deve morrer pq eu to vendo power rangers
o topico acima deve morrer pq power rangers sux
o topico acima deve morrer pq power rangers rlz...ainda mais os primeiros episódios, onde existiam akele dragao da flauta lah e etc...
o topico acima deve morrer pq eu soh via power rangers qdo passava na globo qdo eu tinha uns 6 anos, que eles tavam no colegio seilah e tinha 2 babaca retardado que fazia merda
eu acho que esse era o primero non?