o que falaram aí da sale que entrou na promocao e do número de feedback falando que ele tá ridículamente op
é impossível não nerfarem, sério, não sei se tu já pegou um kha zix no mid, mas tá ridículo de broken
Versão Imprimível
semaninha do natal ateh o ano novo tava bom o negocio, só ganhei praticamente, uns 90% de aproveitamento, agora voltou tudo pro normal, match history fodido, pegando time ruim, nego feedando a evelynn do outro time, as coisas tipicas de sempre ...
felicidade no LoL dura pouco ;/
Eu penso o contrário, eu não consigo imaginar um bom Cho Gat perdendo a lane para um Kha Zix, ele tem mais sustain, boa resistência e ai sendo os combos do Zix não seria tão efetivos. Mas não tem como, ele está bem quebrado mesmo, Pantheon/Talon também estão bonsaliás mas o dano deles ainda é bem mais baixo do que do Kha Zix.
Esse bicho é sinistro, só joguei contra ele na lane três vezes, perdi duas fácil, e ganhei uma com Irelia, Irelia é Irelia.
Dois vídeos sobre Easter Eggs no LoL, achei legal e resolvi compartilhar:
Eu compraria Renekton Salva Vidas *-*
um amigo meu uns 2 jogos atras deu um pau em um kha'zix de ryze, eu lembro que ele rushou uma banshees veil o kha'zix pulava nele ele explodia o kha'zix, deu um belo counter nele ...
mas esses assassin no mid tao meio quebrados msm, ai vai da riot, se eles acham isso legal ou nao ...
Oque adianta eu ser um Brtt de adc, se o time é 1 bosta?
Não há carry que carregue, mas na moral, nunca perdi 1 lane de tristana na vida, mas sempre tem 1 doente pra afundar as outras lanes.
Spoiler: deprimente
Tava 10/0, depois dos 30 minutos de jogo começaram afundar hard.
356 de cs huehue.
Aquela de morgana era pre-made sahusahusa, era tudo amigo meu msm.
É fiz um começo bom 3/0/3
Mas a gente tava fazendo troll pick só de zueira msm, todo mundo pegou ap mid e foi 5 na mid lane, quase ganhamos ainda.
Cara eu e meu amigo tamo ficando pró ja, eu de suporte e ele de adc,dificilmente perdemos a lane eu vo de volibear e ele de vayne ou miss ou draven.Nao sei se a gente que ta bom ou os caras que sao ruins. Quando vem sona// nami de sup do outro time é mais facil ainda e olha que dps eu vejo e os cara tem td 700 ~~ 1k de vitorias, isso no pvp, ranked nao sei se é diferente.