Porra me lembrei agora de q o Iriandor me contou o final de Clannad a um tempo atrás qnd tentava me convencer a ver Junjou Romantica.
Filho da mãe lembrei do final bosta.
Versão Imprimível
Porra me lembrei agora de q o Iriandor me contou o final de Clannad a um tempo atrás qnd tentava me convencer a ver Junjou Romantica.
Filho da mãe lembrei do final bosta.
Desiste não cara, daqui a 4 episódios já acaba essa parte do Pain. Só checar o nome dos episódios aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:L...to:_Shippuuden
Mais gente descobrindo a ruindade do anime de Naruto, e a maravilha dos deuses que é One Piece.
E ainda tem gente que compara os dois. Ou pior, ainda compara com Bleach.
Mas apesar de tudo, o capítulo do mangá de Naruto essa semana foi muito bom. Eu sempre acho o drama desse mangá forçado e clichê, mas dessa vez ficou muito bem feito. Claro, não chegou aos pés do de OP...
Lucky Star é realmente foda. Muito bom.
Filler seria quando tem episódios ou cenas no anime que não tem no mangá originalmente.
Como você parece gostar de Naruto, várias sagas do anime são filler, sagas que não existiam no mangá.
Geralmente sagas ou episódio filler da pra reconhecer pq na maioria das vezes são enrolativos e não contribuem com a história.
N sei, n to acompanhando ele :)
No caso de naruto que pra cada 5 episodios normais fazem trocentos fillers, chegando ao cumulo de fazer temporadas e mais temporadas só de fillers... bem, vc entenderá qnd ver realmente alguns bons animes.
Apodreceu completamente o anime, pior é que eu n sabia e via aquilo achando q era sério.
:)
Pow, nd do ultimo ep de Bakemonogatari nem do filme de Suzumiya? Que bosta... nesse ritmo n vou poder ve-los esse ano.
Fala sério, depois desse último capítulo de Bleach, alguém aqui realmente acha que o Aizen morreu?
Eu não sei porque o Kubo ainda tenta...
Filler é tudo aquilo que não está no mangá. Como o próprio nome diz, é usado pra encher linguiça. Animes muito longos tendem a alcançar o mangá, e pra evitar que isso aconteça, enche-se de episódios originais que seguram a história enquanto o mangá avança.
O problema é que como não faz parte da história, não vai mudar nada nela. Ninguém morre, ninguém ganha nenhum poder novo (por isso o Naruto não para se usar rasengan), nenhum romance se resolve, o vilão não faz nada. O filler é totalmente ignorável, e se não for bom (em geral não é) o ideal é pular ele. Mas existem exceções, alguns animes tem sagas fillers muito boas.
Tem o segundo tipo também (Naruto Shinppuden adora ele), que é colocar cenas fillers num episódio normal. Por exemplo, toda vez que um vilão fala alguma coisa, mostrar a cara de espanto de todos os personagens da cena, ficando 5seg em cada uma. Fazendo isso você mantém o anime na mesma velocidade do mangá.
Qualquer coisa se começar a ficar muito chato, a melhor opção é migrar pro mangá. Lá não tem filler.
Dragon Ball usava dialogos e mais dialogos...