Barrichello na frente do Alonso.
Kubica deu show.
Versão Imprimível
Kubica deu show.
FRESNO DE MUSICA NOVA, E CD NOVO QUASE SENDO LANÇADO.!
só eu e o suteba gostamos de metal aqui?
Sim.
hoje ta movimentado aqui..
to escutano, Umbrella.. com aquela banda faker da rihana... akela engraçada pra caraio,
LEMBREI DO NOMEEEEE
vanila sky acho que é assim..
É isso mesmo.
metal é musica de doido xD
umbrella é legal do McFLy.
pra sexta de madrugada até que tá movimentado xD
garanto que de dia de semana isso é mais vazio o_O
soninhooooooo
eu quero dormirrr
parem de me segurar =(
leandro amaral entre cruzeiro e gremio. hahah!
o Corinthians disse que vai contratar um atacante mas tão fazendo mistério, disse um blog
será uma bomba? :OOO
Vou dormir.
Boa noite pra quem fica :*
vai pro cruzeiro acho, libertadores pesa.
porra jibav fdp. eu postei o negócio do jogo de futebol e ele vai la e cria um tópico no off e nem me agradece hsaushausahu
boa noite =D
Olha o que o cara do galo falou sobre o Ipatinga:
"O Ipatinga é uma equipe de brigar por títulos. Não sei o que está acontecendo para estar brigando para não cair, mas temos que ter atenção, temos que mostrar tudo que fizemos no treinamento e enfrentar um time um difícil de ser batido no Ipatingão. Sei da qualidade dos jogadores que estão lá, vamos ter que correr e lutar para vencer", afirmou.
que foda =o
+Corinthians
O time vai começar com o Héverton de titular, se ele jogar como jogou contra o rio preto pode ser bom negócio ;D
vo durmir :D
boa noite :D
cabei de ler o negócio do Dinamo e do Hitler, muito interessante mesmo!
http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...59u149671.jhtm
Senti pena do Tiago :/
Queria ver ele fazendo um gol pelo Vasco :D
Já fez.
E eu vi o jogo, bateu o penalti bem abessa. Com paradinha, como ele sempre fez.
Citação:
NETVASCO - 15/03/2008 - SÁB - 03:39 - Se tivesse convertido todos os pênaltis do Vasco, Tiago seria artilheiro
Este ano, em 13 partidas oficiais disputadas, o Vasco já teve 12 pênaltis a favor. Tiago cobrou apenas um deles, contra o Mesquita, na Taça Guanabara. Caso o goleiro fosse o cobrador oficial do Vasco, poderia estar na liderança da artilharia do Campeonato Carioca. Atualmente, o maior goleador é Washington, do Fluminense, com oito gois.
Se Tiago repetisse a dose do jogo contra o Mesquita e convertesse os outros dez pênaltis restantes no Carioca, ele seria artilheiro com 11 gols. Mas fora do campo da hipótese o goleiro conta mesmo com o apoio da galera para ser o cobrador oficial de pénaltis do Vasco. Até o início da noite de ontem, em enquete realizada no LANCENET!, 1.200 torcedores votaram e cerca de 70% apontavam Tiago como o preferido.
Apesar do resultado, o sonho da torcida parece difícil de ser realizado, pelo menos por enquanto. Ontem, o técnico Alfredo Sampaio determinou o cobrador oficial do Vasco. E pelo visto Tiago não poderá cobrar um pênalti tão cedo.
- Para evitar uma polémica desnecessária, Edmundo e Morais são os cobradores. Ainda temos Leandro Bomfim e Alan Kardec. Tiago vai cobrar somente em situações excepcionais - afirmou o comandante vascaíno. A situação excepcional na qual Tiago estará autorizado a cobrar, no entanto, não foi esclarecida.
Fonte: Lance
nem vi esse gol :/
tem jogo do Corinthians hoje =D
O do Vasco é só amanhã.
Ipatinga joga contra o Atlético amanhã :D
vai perder, FATO.
Ou não :rolleyes:
O jogo vai ser no Ipatingão
Não conheço mt do Ipatinga ;s
vou dormir gato.
beijos :*
vai dar ipatinga, claro.
tupi tem uma partida decisiva amanha contra o democrata-sl.
se ganhar tá praticamente classificado.
falando em Tupi
Quando eu tava andando na rua ontem pra chegar no Palestra pra tentar comprar meu ingresso do show do Ozzy tinha uma rua chamada: Rua Tupi
AUHUAHUAHUAHUAHU x)
Amanhã tem Vasco e Cardoso Moreira, depois eu tiro a foto do Guarda-Chuva que eu fiz pra levar amanhã :D
sou mais capa de chuva AUHAHAHAHAUHUA
mas eu quero ver o guarda chuva que você fez =o
Coisa de Barra Brava, relaxa haiuhaiuhaiuhaiha.
O meu é o V3, mas to em duvida se fico nele, ou se troco por um desses dois.
Qual vocês preferem?
LG Cosmo
http://images.americanas.com.br/prod.../0/645062g.gif
V3
http://www.barganhatotal.com.br/wp-c...2007/07/v3.jpg
W300I
http://tech-faq.phonedog.com/r/c/668...75-250x275.jpg
boy é foda AHUAHAUAHAAUA
o segundo é mais bonito
daqui a 1h começa o jogo :D
Nem so boy.
o v3 é o que eu tenho.
Acho que vou esperar a oportunidade de eu ter o K1 ou o V8, ai penso direito nisso.