o topico acima dv morre pq ta com mania de ou não
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq ta com mania de ou não
o topico acima deve morrer pq sera?:rolleyes:
O topico acima deve morrer pq ele é um perdedor
o topico acima deve morrer pq como chegou a essa conclusao? :huh:
o topico acima dv morre pq eh dificil de chegar a ela
O topico acima deve morrer por que Palmeiras 1 X 4 América!!!!!Porra <smile de zangado,mas não consigo colocar nenhum ¬¬>
o topico acima dv morre pq um tio aki já fez questão de me avisa ¬¬
O topico acima deve morrer por que como pôde perder pro América em casa?¿E aind apor cima saindo na frente?
o topico acima deve morrer pq ele é um porquinho fedorento!!!
O topico acima deve morrer por que nunca te vi...
O topico acima deve morrer, pq eu to baixando um filme Hentai mais ainda vai demorar 1hora pra fikar completo =(((((((((((((((
O topico acima deve morrer por que é tarado XD.Mas pelo menos pode baixar e ficar no foum enquanto isso,jé eu....
O topico acima deve morrer, porque SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
O topico acima deve morrer por que enlouqueceu...
O topico acima deve morrer, porque não deve tar entendo o significado de SANGUE!!!
O topico acima deve morrer por que não,não estou "entendo" o que quer dizer...
O topico acima deve morrer, porque SANGUE é o grito de guerra do America. Assim como chamam palmeiras de verdão, chamam o América de Sangue. Entendeu ?
O topico acima deve morrer por que não gostei.....
O topico acima deve morrer, porque num deve ter gostado msm....4 é sacanagem:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
O topico acima deve morrer por que fez eu errar de post:Vc postou no "Eu Gosto de vc Por Que..." achando que era esse topico,e colocou "O tópico acima deve morrer por que..." e fez eu fazer a mesma coisa tbm ¬¬
O topico acima deve morrer, pq vc caiu na pegadinha do \o/
O topico acima deve morrer por que isso vai ter troco -.-
o tópico acima deve morrer pq ele disse q vai te troco XD
o topico acima deve morrer pq cheguei cambada :cool:
o topico acima deve morrer pq ele é gauchoo haushaus
o tópico acima deve morrer por que ele é paulista.
O topico acima nao deve morrer pq simplesmente ele gosta de lost!!
o topico acima deve morre pq lost é rox
entao...por isso q o topico acima nao deve morre pq ele gosta de lost!
vc entendeu errado hsuahuas
e eu amo lost
o topico acima deve morrer pq ele é o 24.692 post
o topicoa cima deve morre pq ama lost
O tópico acima deve morrer pq eu tomo estomazil!!!
Que saudades d fazer essa piada velha e sem-graça, huahuauhahu
o topico acima deve morrer pq haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuahaeuhaeueahuh eue ahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuh aeueahuh eueahuaehuahe ehhaeuhaeueahuh eue ahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuh aeueahuh eueahuaehuahe uahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhhaeuhaeueahuh eue ahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuh aeueahuh eueahuaehuahe aeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe
idiota plz
o topico acima deve morrer pq todos sabem q as piadas do thodias sao as piores
o topico acima dv morre pq Thodias só volto pq passei ele, akele viado
O topico acima deve morrer pq eu voltei tb, só que para tentar recuperar minha glória de TK
o topico acima deve morrer pq eu quero passar a todos q me passaram e recuperar meu lugar de direito como 4° ou 5° melhor tk
O topico acima deve morrer pq quem me desafia morre 50x de uma vez
o topico acima deve morrer pq no plz! :(
o topico acima dv morre pq o tio Petrus só me deu 20 motivos pra morre, não 50
O topico acima deve morrer pq isso foi a técnica número um apenas >:}