Qual o campeão mais apelão pra vcs? Que precisa ser nerfado urgentemente?
o kha'zix mesmo?
Versão Imprimível
Qual o campeão mais apelão pra vcs? Que precisa ser nerfado urgentemente?
o kha'zix mesmo?
É, funcionou, mas precisa de ajustes...
Spoiler: Imagem grande
Como ele sempre precisa estar colado, e precisa de mana max. eu recomendaria você fazer como primeiro item Rod of Ages (ou rushar calice pelo problema de mana, se estiver contra AP é uma boa poi também dá MR), ai depois dependendo de contra quem você tá na lane, se estiver contra AP fazer primeiro Abyssal e depois Lyandra, e se for contra AD fazer Lyandra e depois Abyssal, ai depois faria Rabadon e por último algum item situacional AP (Rylai, Manopla de Gelo, DFG, Zhonya`s), eu pelo menos faria assim, híbrido tank/ap.
Kha Zix, Elise, Katarina, Talon, Eve. Na MINHA opinião esses campeões estão desbalanceados.
Aconteceu isso comigo na skin da Irelia Gélida, eu comprei a skin e depois na próxima promoção ESSA skin ficou em promoção, fiquei putaço.
que? 54/1? DAFUUUUUK
Outra coisa que eu acharia interessante se a riot fizesse, era um matchmaking avançado.
Dai nele você marcava a role que você deseja e pimpa, achava jogadores que fossem completando o meta.
Será que ela tem projetos pra fazer algo tipo isso? e se tivesse, seria bom que tivesse duas formas de mm, o tradicional e esse.
Eu sempre notei isso, em ranked, normal, etc... Por mais que você ganhe a sua lane, e tenha uma vantagem bem acima do seu inimigo, eu não sei porque, mas não faz diferença.
O peso que um mid e um adc tem é muito maior, o jungle, ele encaminha o jogo pra vitória, mas sempre tem pessoas pra entregar o jogo, SEMPRE.
Excelente ideia!
:truestory:
@Amumu mid
Vou experimentar as sugestões... no meio do jogo que eu fui pensar em fazer RoA, mas aí já era tarde demais :( Eu não tava querendo ter de fazer uma pagina personalizada pro Amumu, mas acho que vou ter de fazer pra funcionar melhor...
A Riot não vai aderir, ela mesmo ja disse que não curte muito esse meta engessado e isso so iria ajudar a permanecer nesse meta, mas seria uma excelente ideia (tpw o dungeon finder do WoW).
Meus 4 ultimos games (3 como top e 1 como jungler), so um que eu realmente fui dominado na lane os outros meu adc entregou a 'rapadura'.
To querendo treinar de ADC, aparentemente é a role que mais carrega (treinando posicionamento hard).