misturado (seu nick é ancestral, nome do seu player é elf e seu avatar é um dragão??)
eu sou um...
Versão Imprimível
misturado (seu nick é ancestral, nome do seu player é elf e seu avatar é um dragão??)
eu sou um...
odiador do batman
eu sou um?
um cara que gosta da noite
e eu so oque?
NecroKnight
eu so um ?
Um carioca com baixa força de vontade que fica facilmente hipnotizado por uma Gif de 2 "kianssas" peladinhas dançando.
Eu sou um...?
Um paulista que, como mais de 80% dos brasileiros, fica totalmente alheio ao resto do mundo quando está assistindo a uma partida de futebol. Além de tudo, adora CDZ e faz questão de ter um bom computador que comporte seus jogos favoritos numa configuração descente.
Eu? O que sou eu? Você pode me responder essa pergunta? Hein? Por favor.
Um hentai psicopata... ja te disse isso ¬¬
Sou um...
psicopata q adora arrancar as maos dos outros:eek:
eu sou um?
kra q ainda tem maos *_*
eu sou um?
um cara do mesmo estado que eu (Off: de que cidade vc é?)
Eu sou um...
um inimigo do Batman:P
e eu sou um...
um cara q responde um topic inutil
eu sou um?
cara que tah chorando e revoltado pq o pato foi pro Milan
eu sou um ?
amante de cocos
eu sou um?
Atirador de elite na guerra contra os teletubbies, no CS:
http://www.heulbojen.de/Lustiges/Teletubbies.JPG
Eu sou um?
Um louco que não gosta de Teletubbies, portanto é meu inimigo (é mto massa, eu sou fã).
E eu sou um...?
Vc é um bebe maquina vindo do futuro para me proteger de um outro bebe maquina mais aprimorado que tambem veio para o tempo que estou para me matar ja que eu no futuro deles matei seu bichinho de estimação e dei a descarga na mamadeira antes de ele terminar.
Eu sou um?
Um fenomeno natural relacionado ao deslizamento de neve em grande escala de uma montanha.
Eu sou um?
mestre de um pikachu ou coisa parecida???
eu sou um...
homi q tem uns bunekinho na assignatura
sô um...
Mago do fogo e da tubaina
sou um...
Pa
g
ode
ir
o
.
Eu?
Assintente "sexy" do tubaina, que definitivamente não sabe o que é um pagodeiro (credo) ¬¬
sou um
Um leigo que confunde missingno com pikachu. xD
Eu sou um....
Um equivocado, eu te dei aquela definição baseado em seu nick, não em sua assinatura... muito embora eu não tenha ideia do que seja esse... essa... coisa... na sua assinatura
Eu sou um....
Um MONSTRO CARNÍVORO DAS TREVAS ESCURAS!! SANGUINOLENTO!!! CRUEL!!! AMEDRONTADOR, TEMÍVEL, ASSUSTADOR, DETESTÁVEL, ABOMINÀVEL, E TUDO O MAIS E MUITO MAIS!!
Eu sou...
Uma pessoa que adora escrever em letras grandes, vermelhas, e tem trauma com esse emoticon: http://forums.tibiabr.com/images/smilies/rolleyes.gif
Eu sou um?
kra do chuvisco
eu sou um?
Torcedor do inter :riso:
eu sou um ?
Dono de um avatar que não ficou legal, por ser pequeno para uma imagem com tantas coisas e textos...
...
E eu, sou o que?¿ Hein, hein, hein?!¿
Dard* :)
emo
Um J, e um T tbm... oO
eu sou um...
Avestruz Libanes, e eu sou um?
Um distintivo de shinigami
Eu sou um...
Barbaro hungaro do norte! Eu sou um?
You are a pirate.
E.. :P