Assim até eu viro gremista.
Brincadeira, Merlin s2s2
Semper Fidelis
Versão Imprimível
ficar com 2 escudos na sign não tem graça.
GALO VAI MASSACRAR ESSE GRÊMIO
E TENHO DITO
http://faqsmedia.ign.com/faqs/image/ani132.gif
20 reais = ônibus de ida e volta + ingresso.Citação:
Postado originalmente por Flamengo x Atlético-MG
Preparem-se pra invasão.
Não me decepcione CAM.
Não pera, aceitei nada não cara
Falei pra gente apostar, você falou que já tinha apostado com o Camal e larguei pra lá
To com o Merlin, arranja mais gremista que entro na aposta com vocês, números iguais de cada lado ou nada feito.
Pelo que eu to vendo o Fluzão vai massacrar hoje. Com deco e fred é dificil segurar.
VAI VERDÃO, NÃO PARA DE LUTAR !
opa, user errado
Dale fluzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao campeão brasileirooooo
podem quotar ai, tenho nem medo de dizer
fluzão campeão brasileiro de 2012
o time ta perfeito *.*
será decidido na 32° rodada,com o duelo de flu e galo
eita porra
segura fluzão
Náutico foi roubado.
Falo mesmo.
Qual a merda que passa na cabeça do cara que inventou aquela técnica do jogador ficar perto do goleiro na falta que o palmeiras fez gol e foi anulado? É óbvio que é impedimento, se ele tá ali é pra atrapalhar, se é pra atrapalhar então ele participa do lance, oras.
Pênalti mais pênalti dos últimos tempos esse não marcado a favor no Náutico.
kkkkkkkk agr tamo com crédito sem o goldigo vir encher
Cavalineuer comeu a mae/filha/esposa do gum, NAO EH POSSIVEL ESSE FILHO DA PUTA SEMPRE MATA ELE.
E AINDA FAZ UM PENALTI DU CARAI NO CARA DO NAUTICO LA.
ESSE FILHO DUM ARROMBADO DESGRAÇADO.
e juizinho ruim demais ta loks, tudo era falta pro nautico, reverte um lateral nada fucking a ver.
EDIT: agora que reparei que, na falta do suposto penalti, o valencia na verdade nao fez falta. logo aquela falta nao era pra existir e consequentemente o penalti tambem nao
Caralho, Barcelusa 2x0 Santos, com direito a gol mal anulado da Barcelusa.
Pude entrar um tempinho aqui, viagem chatona, festa de vó e tals
Flu ganhou muito roubado, pode isso?
Merlin fugiu da aposta, já sabia e tals
Mas tu xyvion? tinha dado a palavra, mó decepção, e tem o Zafalkar que entrou, portanto 2x2
seu arregão
Não da pra avaliar assim, se for por isso aposto que teve alguma outra falta mal marcada, que pode ter desencadeado algum gol do flu, nem que seja uma falta 20 minutos antes, falam que qualquer mudança altera totalmente o futuro e tals xD
cade o dhelp so isso q preciso saber
1 gremista querendo levar 3 atleticanos
aposta assim eu faço também po
arruma 12 gremistas que eu aposto sozinho, se perder da no msm e se ganhar vai 12
MALANDREEEEENHO
vc pega o metro em invalides no terminal q é um praça perto de um carrinho que vende nutella em potes gigantescos, ai entra na linha amarela terminal 2 com sentido a notre dame, la vc baldeia pra linha azul escura eu acho com destino a gare du nord nos limites da cidade, aqui vc tem que correr pq os caras sao mto pontuais compra sua passagem e entra no eurostar, la dentro vc se acomoda nas cadeiras depois de trocar ideia com o maluco do bar q fala tudo engraçado
saindo na king cross vc pega a direita anda 3 quarteirões e vira a direita de novo, cuidado q os cara aqui sao locao e anda do lado oposto da rua, ai vc vai ver o mercado que vende comida mexicana no quilo e o pub daquela cantora que morreu
o respawn do dhelp é embaixo de uma ponte do lado de um pub vermelho
espero ter ajudado , abs
ele tem assinatura e avatar
já dá pra apostar com 2
kkkkkkkkkk esses atleticanos tudo frango mesmo como pode
Esse Fábio do Cruzeiro é muito comédia.
comédia é esse Seedorf
Seedorf craque do brasileirão.
Seedorf. Este sim Joga muito esse cara.
esse vasco pqp
ta dando sono ver o time jogar
se duvidar vai terminar na sul americana ainda