É que vou formatar o meu PS3 pra remover o desbloqueio.
Esqueci de citar isso.
Versão Imprimível
É que vou formatar o meu PS3 pra remover o desbloqueio.
Esqueci de citar isso.
Aeeeeeeeeeeeeeee
Para os fãns de uncharted como eu a beta online do uncharted 3 acabou de sair na psn.
Apenas para assinantes da ps plus, mas acredito que a maioria ainda tenha os 30 dias de plus grátis do welcome back.
Já to baixando aqui na super anciosidade das galáxias
*o*
Brigadão pela ajuda.
Meu PES já chegou, só esperar chegar o Modern Warfare 2 e o Uncharted 2 e adeus desbloqueio.
Ainda não gastei meus 30 dias de Plus.
Acho que a hora é essa. :D
Comprei Battlefield Bad Company 2 (é, eu sei que vai lançar o BF3 MAS meu irmão que vai comprar) :fckthat:
Eu tava na duvida entre MW2 e BC2 mas já tenho Black Ops e o estilo de jogo de MW2 e BO é bem parecido (claro, é CoD) e to querendo experimentar o estilo do BF.
pelo que eu vi, além dos mapas serem enormes, o jogo me parece meio confuso, a princípio. É só impressão ou é assim mesmo ? :yousir:
Vlw
Old mas é gold.
Melhor de 2011.
mais:
http://www.gametrailers.com/video/cl...-combat/716905
Só esperando o pre order para garantir o meu.
Tava com saudades, a porra do hawx é muito ruim...
Não sei não cara.
mas não tem entrada pra memory card no ps3 e ele nem roda os jogos de ps2.
Os primeiros fats rodavam jogos de Ps2.
Pra voce usar o memory card do PS2 no PS3 só por adaptador, ele vai no USB e tem uma entrada pro memory.
Ou você usa um sd e joga os saves lá, claro que para passar os saves do card pro PC pra passar pro sd você vai precisar de um adaptador, ele vai no USB e tem uma entrada pro memory...
:D
É serio.
http://outerspace.terra.com.br/imgs_...psn_brasil.jpg
FINALMENTE!
http://outerspace.terra.com.br/?dir=...semana_que_vem
Agora poderei torrar o meu dinheiro em roupas para os presonagens dos jogos que tenho e vou andar como um mendigo por ai.
:D
Cara, eu vo vender esse Battlefield.
eu não consigo jogar online! eu fico 2~3 minutos e o ping me tira da sala.
DE TODAS
Eu procurei na internet, e muito, e tudo que funcionou com as outras pessoas não funcionou comigo.
Ontem a noite eu fiquei umas 2h ~ 2h e meia (talvez até mais) tentando configurar corretamente meu modem e o roteador, pois com todo mundo só de fazer isso funcionou, parou de cair e tal.
Mesmo assim, o tempo que eu fiquei online, deu pra ver que o jogo é sim MUITO confuso e é totalmente diferente do call of duty (o que NÃO me agrada)
Então, to vendendo o jogo.
Ele ta NOVINHO, joguei 3 dias. Paguei 112,50 R$ e vendo por 110.
CASO alguém queira, manda PM
Eu comprei o Bc2 na steam por 7 dolares ._.
É...
Eu peguei um pc legal gamer mothofocker :D
-
Eu peguei o battlefield pq eu já tinha visto videos e tinha curtido bastante, e não aguentava mais jogar cod tbm.
O jogo é confuso msm e os mapas são grandes mas pelomenos a corrida é infinita c:
BC2 não é confuso, é só entender como é a mecanica do jogo que pra mim é mais divertido que BO, e com sala cheia BC2 é muito dahora..
Ta caro hein, sei que ta novo e nem jogou mas 110R$ lacrado ta isso.
100R$ com frete eu compro.
Mas seu PS3 ta ligado wireless ou por cabo de rede?
Se for wireless tenta conectar pelo cabo, aqui eu tava com esse problema tambem, mas era em varios jogos, pq meu mode da um tipo de renew e ai caia quando isso acontecia, pelo cabo não tive mais problema, alem de ser bem mais rapida a conexão.
Acho BC2 muito animal, jogo no PC e é um dos melhores fps que tenho, e tenho todos. :D
Ele não é confuso não, o jogo é assim mesmo, é guerra frenética, não da pra pensar muito.
Então, eu já fiz de tudo
Procurei no fórum do UOL jogos e achei um mlk com o mesmo problema que eu.
Ele conseguiu resolver o problema e postou os passos certinhos lá pra seguir, quem estivesse com o mesmo problema.
Eu segui e não deu certo.
Talvez seja pq meu roteador é da level one e aí não é igual o menu de configuração.
Então, eu não achei caro não.
Até pq onde eu moro não tem por menos de 150 e na internet eu vejo pelo mesmo preço + frete.
Eu não compro de loja americana pq precisa de cartao de credito internacional, demora pra krl pra chegar e corre o risco de ser taxado com imposto, então prefiro comprar no mercadolivre e tal.
Se o jogo é assim mesmo, não curti muito o estilo então.
Sei lá, CoD é muito mais ação.
O que eu não gostei também é que não tem killstreaks, o que eu adoro no CoD =P
Que estranho, nunca vi isso.
Funcionar em alguns jogos e não funcionar em outros, não acho que o prob seja o roteador não.
Enfim, o preço eu achei caro pq nos foruns por ai tem BC2 usado em estado perfeito por 80R$, lacrado por 110R$.
Eu compro meus jogos tbm tudo pela internet, mas faço negocio com o vendedor e retiro em mãos em alguma estação de metro aqui de SP. oque facilita muito, não tem espera e nenhum risco de perder dinheiro.
No momento estou preferindo Homefront, muito legal, não é um parto pilotar oos veiculos que nem no BC2 ainda que a mecaninca de movimento seja muito fraca, parace até GTA San Andreas. :D
Ah cara mas um jogo com 3 dias de uso, eu pagando 112,50 não vou vender por menos de 110 não.
Vou ver se vendo pra alguem daqui que é mais facil ou trocar lá no game por game
Ei galera
eu baixei Homefront (a demo do multiplayer)
Tem uns 3 ou 4 mapas que percebi até agora e é bem legal viu.
Os mapas são grandes, mas não tanto quanto os do Battlefield
Tem 2 modos de jogo (pelo menos no demo) TDM e Domination
O que eu achei interessante do domination é que são 2 rounds e quando acaba um round, as bandeiras mudam de lugar, assim o mapa muda a forma também.
A jogabilidade é bem realista, o personagem anda meio devagar mas é o "certo".
A diferença é tanta que fui jogar Black Ops depois e parecia que tava com o Flash aauhauha
Ky sua psn é essa ai msm? .-.
Vo te add lá
Bo ta paradao aqui e deu vontade de jogar -q
é sim
pode add lá, eu nunca jogo black ops com conhecido auhahuhua
Foi o demo que me deu vontade de pegar o jogo.
Muito bom, se combinar eu entro no demo pra gente jogar junto.
O fera é meu irmão que faz 45/1/1 mas eu ate que fico positivo...
Vo pega meu black ops pra jogar esse fds, semana passada nem deu.
Mas esse fds não tem nada de bom mesmo, bora mata uns maluco.
Demoro, bora combinar.
O homefront completo, é muito melhor que o demo ?
eu mesmo SÓ jogo multiplayer auhahua
s, kyfromhell
vo entra jájá
tinha esquecido do jogo do Uruguai.
XD
Acabei nem entrando.
Hoje acho que entro, uma 19hrs, eu add la quem tive on eu chamo pra jogar homefront, a demo mesmo.
Ah vsf tu nunca aparece fdp
ahuahuauhuahhauha
eu vo entrar umas 20h hoje, saio do trampo 19h
Alguem ai tem Resident Evil 5 ? Coop :D
Quem mais aí tá na PSN brasileira? ou vocês não vão trocar??
Muita gente não vai trocar porque não vai dar pra importar os dados... =/
Eu ja troquei, fodam-se os dados :fckthat:
Eu nem jogo merda nenhuma em campanha e nem ai pra minha conta :fckthat:
Mas não tem que trocar, ou tem?
Aqui tenho a PSN US e a PSN JP.
É só passa os saves e ja era.
Mas os dados que ele falou sao da Acc e tal.
Tipo, eu tava com uma acc no Black Ops com prestigio2 e tal. Na nova acc nao tem como eu ficar com aquela que tinha prestigio 2 e tal. Tive que criar uma nova =p
KyFromHell te add lá...
Galera, alguem me ajuda??????
To com o seguinte problema:
To com um modem D-link Dir300 conectado a uma internet à rádio.
Enfim, eu uso meu notebook via wireless sem problema, mas quando eu vo conectar com o PS3, qdn eu faço o testo de ligação, ele obtem o endereço IP mas fica eternamente tentando fazer o segundo passo, "ligação à internet".
Ai eu tentei ligar ele à um cabo, direto no roteador, mas continua a mesma coisa.
O problema tava tão escroto que eu não conseguia atualizar a firmware, mas ai eu baixei pelo PC e atualizei via pendrive. Mas o problema da internet no ps3 persiste...
O estranho é que consigo de boa navegar na internet pelo PS3, usando o navegador lá. Mas na hora de testar, ou tentar conectar à PSN, naum vai.
EDIT: esperei a eternidade do erro de ligação à internet e aqui ta dizendo que o erro é de comunicação com o servidor. Erro DNS 80710102 ... Alguma sugestão? Vlw!
EDIT2: Vo ligar pra minha internet mais tarde ;)
EDIT3: consegui resolver.... só tive q abrir umas portas no roteador. :)
Ja te aceitei la William.
Tu joga o que ?
Galera, meu problema persiste... TInha conseguido conectar, consegui sincronizar os troféus, mas depois deu o mesmo erro. Essa merda de erro DNS.
E ai, alguem sabe como resolver? Já abrir todos as portas possiveis do roteador...
Seguinte pernalonga.
Meu roteador é o mesmo que o seu.
Não tive problemas mas minha internet é virtua não radio.
Não estou em casa agora então fica dificil te ajudar, assim que chegar ja vejo oque pode ser e te ajudo no que for possivel.
O meu dava esse problema com certa frequencia, mas, eu conseguiu jogar.
Depois de um tempo que a net caia e o erro aparecia, ai tinha que esperar um pouco para conseguir conectar novamente.
Resolvi esse problema só mudando o canal do roteador para 11.
Se ja estiver no 11 muda para 7.
Eu só vou pra psn brasileira se eles fizerem q nem a xbox live q tinha como transferir a conta
Não perco meus trofeis nem fudendo