http://www.youtube.com/watch?v=hItiLNcryqQ
Ta aí; ja li que ele tem menos de 2% de bf.
Versão Imprimível
http://www.youtube.com/watch?v=hItiLNcryqQ
Ta aí; ja li que ele tem menos de 2% de bf.
Criatura,
JESUS TE ILUMINE [5]
GRACIAS PESSOL,JA ME SINTO METADE RECUPERADO
Caramba, como esse tópico foi longe, acho que a última vez que eu postei aqui, tinha por volta de 700 posts, agora tem 3 vezes mais :D
Seguinte, sempre fui magro, mas bem magro mesmo. No fim do ano passado eu resolvi entrar na academia, até porque eu fiz 17 e tudo mais e me deu um estimulo a mais. Comecei com uma serie de adaptação e fui desenvolvendo aos poucos e blá blá blá.
Mas o que aconteceu, é que nesse "frisson" eu me esqueci que tava no terceiro ano e, que esse ano era de pre vestibular, então não tenho tempo para nada.
Eu sou muito preguiçoso, e apesar de todo o meu dia estar comprometido, tenho me sentido bem sedentario, até porque quando fazia academia, eu acordava cedo e tinha os horarios bem regulados, agora acho que algo mudou...
Então eu queria saber apenas uma coisa :
Com a volta das aulas, tambem voltou o famoso campeonato de futsal do meu colegio, mãs o único problema é que estou sem preparo fisico (é a idade xD) então eu queria saber qual o melhor tipo de exercicio para recuperar esse preparo?
Orra :s imagina eu?
eu sou mto flaxido , tenho mta pelanca velho IUHFSDAOFIDHAFOSDI
eu pesava 112 kilos com 16 anos :X , ai ano passado perdi 40 kilos em 6 meses sem auxilio de academia , só caminhada e corrida e abdominal , mas minhas trincas n aparece por causa do exesso de pele :~~ sei la , acho que vou ter q operar pra tirar isso da minha barriga ... mas eu quero fazer academia tbm , quero ficar com o corpo definido ...
gostei das dicas aqui :]
Sejam bem vindos pra perguntar qualquer coisa :}
Como disseram,pele só perde com cirurgia ou com o tempo =\
Ah pois é, essa parte do fórum eu tinha lido já, o Bob Joe explicou bem pra caramba o que seria GC.
Tranquilidade até, tenso é meu nome do meio : Nano Tenso Metro AUEAHE
O problema é que eu não tenho gordura NENHUMA pra queimar :/
Vou ver se quando eu chego em casa, vou fazendo corridas, se tiver tempo , até porque penso em largar o cp pra estudar e td mais.
Mas valeu pela ajuda!
eh...
Se você não tem gordura pra queimar, você tá morto.
Mas sobre o treino pra resistência, corrida é ótimo, pular corda também é bom (recomendo uma corda com rolamento).
Para correr, uma boa dica é não sair a milhão, tente correr em um ritmo que você aguente, porque os melhores resultados são obtidos com 65%~70% da sua frequência cardíaca máxima.
[nerd fodaum]prefiro toma bomba[nerd fodaum]
Estava sem saco para comentar no tópico, mas agora meu saco voltou (trocadilho ftw) e voltarei a comentar.
Alguem sabe quanto +- custa um adipometro?
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...ômetro_Cescorf
280 esse.
Tem mais caros.
Esqueci de falar, tem vários motivos para ter estria, pode ser se você emagrecer muito rápido ou engordar muito rápido ganhar muita massa muscular também e tem estria quando você cresce também.
Eu tenho nas costas estrias de crescimento e no tríceps tenho de massa muscular.
Quando as estrias são rosas é pq são recentes com o tempo vai adquirindo a cor da pele, mas a marca fica, a não ser que procure tratamento, para remover quanto mais cedo melhor.
Ja que tem nego aqui que luta kickboxing/muay thay,vai a pergunta ;
É possivel treinar só no saco de pancada?
Eu digo,treinar pra ficar bom.
So uma perguntinha boba..
Eh normal arrotar depois de tomar um Shake (whey+malto+creatina)????
Pq sempre solto um arroto depois de tomar o shake...
Bixo,eu peido.Antes por cima do que por baixo.
tem algum problema faze o guerrilha cardio
com bicicleta + natação + corrida? (sim os 3)(logicamente um, depois o otro, depois o otro ^^ )
Da pra fazer mas na natação só com ajuda do treinador; coloca aqueles cintos com elástico que fica preso na borda da piscina (pra não sair do lugar)Aí pede pro treinador ficar cuidando do tempo e usar um apito pra tu acelerar~desacelerar.
O que eu queria saber é se tem como adaptar o GC pra corda.Pular corda é um p*ta aerobico.
Existe algum risco de perda de massa fria executando guerrila cardio?
Tava procurando por ai pra ver como fazia e não entendi direito, acho que até a explicação do Bob Joe foi melhor, mas pelo menos eu peguei o básico da coisa, vo tentar pegar um preparo fisico bom pra começar a fazer, mas tem esse pequeno porém para ser solvido :P
Então se tiverem respostas, aceito.
Sim, você perde massa fazendo qualquer tipo de aeróbico.
O GC é um treinamento que era feito por guerrilhas e exércitos (se não me engano).
O treinamento básico do GC é o seguinte:
Minutos 1~4:
Aquecimento a 50% de esforço máximo, seguido por:
Minuto 5:
Correr por 20 segundos
Descansar por 10 segundos
Correr por 20 segundos
Minuto 6:
Correr por 20 segundos
Correr por 20 segundos
Minuto 7:
Correr por 20 segundos
Correr por 20 segundos
Minuto 8:
Correr por 20 segundos
Correr por 20 segundos
Minutos 9~12:
Esfriamento à 50% de esforço máximo
Galere!
minha academia abre de manhã só três vezes por semana, vai das 7:00 as 10:00
e é somente de manhã que eu posso treinar, pois a tarde ela abre todo dia, porem das 16:00 as 22:00
e meu cursinho começa das 17:30 (1 hora de transporte) as 22:30
Então, tenho somente 3 dias para malhar
malhei por um ano direto e tals...
mas agora queria saber, qual é a melhor separação pra fazer nesses 3 dias?
Eu já postei aqui que tenho como opção não malhar perna, e sei muito bem das consequências.
Algum poderia me ajudar na separação do treino?
mas treinando apenas 1x por semana cada grupo muscular, ainda conseguirei algum ganho,(sei que tem varios ques para saber isso) do que fazer assim? :
A: peito/bíceps/trapézio
B:costas/tríceps/ ombros
eu fazia assim antes, aí treinava ABA
e depois na outra semana BAB
e assim ia
treinava seg/quar/sex
qual seria melhor?
é por isso mesmo que eu fazia esse treino maluco cara, queria forçar ao máximo o musculo porque como só ia treinar ele 1x ou 2x na semana, ele ia estar bem fadigado, essa era a intenção.
mas ali tu dividiu, deu 4 partes, precisava a melhor divisão em 3 partes.
se tu ou algum pudesse ajudar...
e já to lendo o artigo do teu link...
bob me ajude ;(
ufdhdusahdua
Já que estamos falando de serie,quero uma ajuda do pessoal se possivel,aqui esta meu treino,eu fiz ele por umas 2 semanas ,depois parei por 1,agora to voltando ele,faz 1 semana que eu to fazendo,é meio que uma readaptação,quando eu mudo?
Segunda : Supino Reto ,Voador e Supino inclinado.Biceps barra e biceps alternado.
quarta : Supinada,voador (tipo invertido pra malhar costas),remada sentada.
Triceps pulley e testa.Desenvolvimento (Trapezio) e elevação lateral.
Sim,eu malhao perna...
Como assim RRoss,peço pro professor mudar minha serie?
Lembrando que eu to pegando pouco peso por causa do meu braço.
Duvida 2
Alguem poderia me dizer o modo mais correto de usar creatina?
É verdade se você não tomar água o suficiente pode prejudicar o crescimento muscular ?
Pega o tapa; olha aí a nova geração de velhinhos mandando bem pra caramba.
O nome dele é Martin yates, tem 62 anos e malha a uns 40 anos.Quando a pessoa vai envelhecendo passa por um processo de perda de massa muscular chamado sarcopenia , esse cara compensa isso provavelmente treinando o dobro.
http://www.uk-muscle.co.uk/attachmen...hotocombo3.jpg
http://www.uk-muscle.co.uk/attachmen...hotocombo3.jpg
http://www.uk-muscle.co.uk/attachmen...s-ukmcombo.jpg
http://www.uk-muscle.co.uk/attachmen...s-4-small-.jpg