Postado originalmente por zarthak
Li a maioria do topico, vi que ele se perdeu um pouco no meio do caminho, mas parece estar se arrumando. Fox, peguei seu msn fala comigo plx!!
Pois bem, nao sei se o baselisk eh realmente parte da quest do TH, ninguem tem certeza absoluta, mas que ele eh parte de alguma quest misteriosa ele eh =] E para se ter acesso aos seus misterios, com base em books que eu li por ai, criei 2 hipoteses:
1-Nao seria possivel chegar ao baselisk de forma alguma, ele foi trancado para sempre pelos anoes numa camera, mas de onde ainda eh possivel ouvir seus estranhos sons. ("We've dug that deep, that even we we dwarves can hardly see. Fruzek told us stories of a monster making odd sounds from below the earth.These frightening tales of the basilisk have halted our mining schedule, forcing us to double the guards protecting the miners. ) Como quando se chega la na prision onde se pode ver o basilisk ele naum faz nenhum barulho ( eu realmente nao cheguei ate la, mas fontes seguras me garantiram isso ) eu pesquisei sobre Sounds e achei uma magia que influenciaria o modo dos sons, ou seja, ouvir certos sons que nao sao ouvidos normalmentes ( “Enemy magic Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" ) Esses sons, ou frases que o basilisk passaria a dizer seriam alguma dica ou parte da tal quest, que nos levarias a pesquisar depois sobre elas. Como eu naum testei isso naum sei o que ele diria entaum naum sei o que pesquisar....se alguem achar mais sobre a "dream magic" nos diga plx.
2-Seria possivel SIM chegar ao basilisk e matalo como o Imperador pede. Como sabemos nao eh possivel chegar ao basilisk por baixo ja que nao ha outro andar em baixo ( nao ponho 100% de feh nisso, pode ser que haja outro andar) so seria possivel por cima.... mas exaramente acima do basilisk so existe Lava. Bem... existe uma "Poção de Recuperação da Visão" que consiste numa receita onde se mistura: Um Rolo, Farinha, massa de Pão, Uma Rosa e Uma cereja Por 31 minutos depois dizer as palavras "nalus murtu" e beber....tal poção faria o mundo lhe parecer mais "desobistruído", ou seja, onde vc ve normalmente lava seria uma miragem e la existiria realmente uma ponte ou algo do tipo. Chegando ao basilisk vc teria de mata-lo. Como faze-lo eh um misterio, uns dizem que se vc usar um espelho na mao o basilisk se paraliza, outros que vc deve usar uma outra pocao que faria vc ver as coisas diferentes entao na veria o basilisk como ele eh e naum seria paralizado, outros dizem que deveria ir de costas ( idiota naum? ) existem muitas possibilidades. Nao achei ainda a certa, Mas pode ter certeza que se essa teoria estiver certa e eu chegar no buraco para o basilisk eu vou com algum char suicida la =]
Como sou level baixo, vai demorar para eu testar minhas teorias, caso alguem naum ache elas idiotas e tentar diga o que aconteceu =
*DICA: na primeira teoria apareceu a palavra "elven" e na outa "nalus murtu". Ambas sao de origem elfica, ou proximas de palavras elficas...portanto acho que fora os anoes e os cycs os elfos podem estar no meio da trama tb e devem ser considerados =]