BOm, quem tiver esses 2 videos, necromancer com 2ds e uma wandzada XD e hmm ou exploração oasis 2° floor vlw =)
Versão Imprimível
BOm, quem tiver esses 2 videos, necromancer com 2ds e uma wandzada XD e hmm ou exploração oasis 2° floor vlw =)
plz alguem
ok
eu nao tenho experiencia em caçar Guard com summon (2 monk) , gostaria de um video que mostre dois ou tres lugares bons
obrigado
Alguem aí tem um video que ensina a caçar em hellgate?
Algo com respaws... como entrar e sair, não sei se ensinar como entrar ou sair é considerado Spoil, se for, desconsiderem esse ultimo pedido.
Tenho um video muito nom de hunt demon do Eternal Oblivion e Will hunting:
http://rapidshare.de/files/4868566/E...ozati.rec.html
Tenho outros, do eo em hunt demon, Pancras DragonHeart em hunt warlock, e um que eu nao compartilho (o.O) do Knight Fang e do Zu e mais outros caçando demons tambem. Tenho um video do Eli StormStriker (acho que é assim) solando a demon helmet.
Mais sou colecionador de videos do eo. Todos os que foram publicaram na WoT eu tenho :D.
Ae pessoal.. gostaria que alguem postasse um video da Gugo caçando draggys e dls para versao atual
Agradeço dese ja :)
Execusse~
Eu kero video de bubble caçando ,Setzer gambler matando pk, hydra com bloker e mages com sumon ( fire elemntal) tutorial, pk noob com loot rox, e uma hunt demon tutorial :yelrotflm sao mtos mas sao rox :riso:
Aew gostaria se alguem postar um video sobre a deserte quest.
Se alguém souber posta aew.....plzzz!!
:biggthump é issu
isso eh spoil, proibido no TibiaBR =/
Po galera, eu sei q eh meio dificil e tals, mas eu gostaria de algum Video de algum player q tenha pego a "Present Box" na Annihi~!
Se for possivel eh claro! xD
Vlws ^^
se alguem tiver guardian halberd quest bota aki plxxx to precisanu :P
aew
se fosse possivel eu gostaria d pedir um video de hunt na dwarf hell pq naum conheço lá.....
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=81229
Acabaram de postar um...
e ai? eu tava andando uma vez ali por baixo de venore onde tem um lugar com respaw de bears, e vi uma cav meia escondida por uma arvore, ai abrir e entrei tinha bh ghoul e outras coisas, isso foi com meu sorcerer, agora to com um kina e gostaria de ver um video dessa cav, para eu ficar sabendo das criaturas q tem la. se ainda não sabe, onde eh essa cav vo explicar melhor. é so decer venore, por lado onde tem a loja que vender armas, abaixo dessa loja tem uma saida, la tem 2 caminhos, nao me lembro mto bem qual dos 2 mas achu q eh o de la <<<. onde encontrara ursos, la do lado desses ursos tem uma cav escondida por uma arvore, e é ate na berada de um rio, nesse rio tem uma pedra q tem um skeletop de um draggy morto, se alguem souber onde eh e poder fz um video dela eu agradeceria. e se alguem fizer plx, me avisem na msg privada, pq eu tenhu dificuldades nesse forum. gratz.......:)
tira uma SS do local, pq eu n entendi nda!
ok, vo tirar uma ss de la, mas so colocarei aki depois pq to treinando e num kero interromper agora pq ta a maior birga aki em casa pra usar o pc.mas coloco ou hj ou amanha de manha.
Olá pessoal tibianos, etou aqui pedindo alguns videos de caves, lugares, enfim, kualker lugar que tenha Rotworms, muito obrigado pela atenção!
Flw ;)
Koeh galera...Quero um video de alguem pegando exp no labirinto de guards em kaz, precisso mto desse video c possivel 7.6 e mostrando os 2 andares flwz...
bem, eu fui la e tirei a ss do local onde em as 2 cavernas, mas eu so entrei uma vez nessa q esta acima da arvore, onde eu vi beholder, ghoul, slimer e achu que tinha outras coisas.:cool: :confused:
http://i32.photobucket.com/albums/d4...sconhecida.jpg
asi c der pra fz o video dessa cav seira legal.
Preciso de alguns videos:
Banshee Quest (inteira 0.o )
Naginata Quest
Deeper Fibula
Fire Axes Quest
Valeu desde já!
aew povo..fiz um kina e quero pega level facil...sei q a melhor opcao sem duvida eh trenar i nos primeros leveis i rot....mas....so free e tbm naum conheço bem venore...
to pedinu u videu de como chega lah...por favor...
naum sei se eh spoil mais blz...vlw ae e flw
http://rapidshare.de/files/12811393/...hisis.rec.html
Fui lá agora, até pq eu nunca tinha ido :P
os buracos com poision em cima são só "Enfeites".
Mas eh bem fodinha até... Esperto q eu tenha ajudado.
Flw
ae..tava presisandu de um vidio cum algum mage caçandu guard cum 2 monk..
qualker cave
queria um vidio dele pq ele foi um puta kina na epoka, Smoked : ) eu gosto dele, se alguem tiver qualquer vidio dele eu agradeceria... pode ser qualquer versão, pq eu tenho todas :) thx:)
Eu tava quendo ver akele video antigo da war de rubera que foi com o Grim Avatar e o Mystic Avatar.
Obrigado ;p
ae galera blz?
... Tipow eu sempre joguei com kinas e mages e agora estou começando com um pally :P gostaria q me mostrassem bons lugares (q deem boa exp) e como caçar neste determinado local, agradeço desde ja e espero q os pallys mais experientes possam me ajudar... vlw galera;) ;)
:riso:
Uia bom mesmo é rot < pra todos xD >
E, outra, Amera? Cara, nem cria o char, se ja crio, deleta. Não vale a pena.
ow cara, vlw pelo video, a cav é legal....quando tiver forte vo treinar la pq ninguyem vai la. e vc num tentou entrar nakela q tinha poison emcima, ou será q ela num entra?
mas vlw pelo video.
mas assim, achei q ninguem iria fz esse video mas ja q fez vo pedir outr xD.....eu keria ver um video do caminho do dp de venore para algum lugar nas terras de venore com dragon, pq eu ja li falando q venore tem dragon, intaum c puder fz gratz.....
Eu ja vi um video de Serpent Spawn mais eh meiu zuadinhu... keria ver q mais akele bixo dropa de lot... pq ele bate muito eh muito rapido...!!!!!!
Proibido postar ou pedir videos de quest.
Fechado.
Proibido postar ou pedir videos de quest.
Fechado.
Citação:
Postado originalmente por klesley
Bom... eu acho que os outros com poision são apenas "enfeites", mas em todo o caso, eu naum tinha destroy field...
Sobre os Dragons... que eu lembre tem 3 áreas: Elven Village, Noroeste do Amazon Camp e o Dragon Lair, no qual a entrada fica ali perto dos bears, um pouco para o norte... mas em dragons eu naum me arrisco ir sozinho... achei aquele amigo por acaso. :P
Flw
alguem tem o video que o haker fez quando tava hakiando o KP ? se tiver posta o link ae :) vlws pela ajuda.
alguem ae poderia postar ae ou me mandar por email um video d um lugar roxx pra free lvl 30+/- ir hunt??
emai: [email protected] :riso:
vlww
flw
so testando .. acabei d fazer o barato aki ....Citação:
Postado originalmente por Cafofus
mass ... como ja disseram ae .. axo q rot eh o melhor memu! :D
alguem me mostra um tutorial pra um sorc lvl 13-16, ml 10-20, com dragonbreath wand ou wand of vortex???
ja me indicaram Dark Cathedral mas eu keria ver como eh la, ou otro lugar melhor....
PS: usando um shield com def 24-32
afff... nenhum com juizo perfeito seria burro de pega presente box com uma magic sword, demon armor e o axe la do lado!!!!:riso:
eu tenho 1 aki, vo procura mas fica tranquilo q eu tenho, eh pra 7.4 se eu n me engano, soh vo procura aki qdo eu acha eu edito ;)
quem sabe o cara vai seko nas ekip .. e na present tem os 3 itens oAKEOASPEoa
rox seria !
Aew galeria keria sabe c a algum vidio de quest p/ lvl ate 60.....Por favor