Não sei direito... mas axo q eh:
Rookgaard
Angel Magus
Libera
Vlw...
Versão Imprimível
Não sei direito... mas axo q eh:
Rookgaard
Angel Magus
Libera
Vlw...
acho q eu nao ganhei pq ja tinham falado o nome antes de mim :/
mas eu podia ganhar uma premium por consideração pq eu dei uma resposta mais difícil do q queriam uaehuaha
eu consegui imaginar qual seria sua jornada e suas intenções, levando em conta q os npc's são pessoas q ajudam no começo, e q poderiam ser usados como espelho/inspiração pelo jovem bravo guerreiro... ou seja, ele seria influenciado por eles, assim como todas pessoas são influenciadas por seus ídolos :P
CHAR: Sir Popout
MUNDO: Neptera
RESPOSTAS
1-Dalheim
2-Lilly
3-Willie
4-Dixi
5-Cipfried
6-Amber
7-Al Dee
8-Seymour
9-Norma
10-Orc Blind
11-Obi
12-Hyacinth
Bom, eu segui o mesmo racíocínio do Ckborman, ams cheguei na resposta:
TALIN DUBIRS
Char: Garifulgio
Mundo: Secura
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
Tom
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
Hyacinth
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Willie
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
Blind Orc
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Cipfried
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Amber
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
Obi
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
Seymour
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
Dixi
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
Dalheim
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
Norma
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
Lily
eu axo q errei pois dei uns xute ....:P
Talin Dubirs o nome
char:Duda drag
mundo:Refugia
Peome Hio
numd eve existir mas foi o amis perto que onsegui
Rookgaard
Daldohn Dubius
1-Dixi = D
2-Hyacinth = A
3-Willie = L
4-Tom = DOH XDDDD,creio q seja isso..
5-Cipfried = N
6-Amber =
7-Al Dee = D
8-Seymour = U
9-Obi = B
10-Dallheim= I
11-Norma = U
12-Lily = 8 = S
Como to meio q retired..----> Leonardo Newtormay
Celesta
vlw..
Errei com certeza absoluta, mas também cansei de pensar.
Depois de quebrar a cabeça.. nem sei se já falaram essa opção, mas fico com
Dalton Dubius
De qualquer modo, foi muito divertido, e tenho certeza que dei alguma bobeira :P
Bem, até.
Char: Chacinador de Duendes
O nome de quem procuras é Dalan Dubiu .
Que pena que só vi o concurso hoje, mas espero que ninguem tenha acertado antes de mim... hihihihi.
Não estou completamente certo de ter acertado, mas confio em meus instintos.
O personagem em que desejo por a p.a é Belesura Nurf
e o server é Pythera
Good bye.
eh um druid
Unholy Jaum
Pacera