-
Aew galera.. tenho um kina em kyra lvl 32.. skills 70/70.. meus equips sao cru-helm/c-armor/vamp-shield/k-legs/f-axe (dragon lance)/platinun amulet/boots.. Sou F.A e queria saber de dicas de onde upar.. acabei de pegar dois lvl nos guards.. mas eu tomo um sapeco legal.. gastei 3 bps de uh.. o loot pagou mas foi sorte.. queria um lugar mais seguro.. alguem tem alguma dica??:P
:wub: :wub:
-
Cyclopolis - Thais
Dwarf Mines - Respawn mistos de soldier e guards (exp boa e loot tb)
Dwarf Mines - Soldiers.
Você Também pode tentar POH pegando os cyclops , mino archer e minotaurs guards. (mas cuidado para não descer mto e ver uma aranha peluda te seguindo)
-
Eu fiquei na cave solo d-guard e subia na cave mista.. deu uma boa xp e loot.. mas dei sorte pq caiu 5 small.. rsrs.. e varios loots.. dai pago as uh.. mas vc acha que cycs de thais (vc diz os do mount sternun descendo pegando inclusive o resp de ghoul q tem la embaixo) da mais xp e menos loot soh q gastando menos uh?
-
sou kina lvl 28 skill 68/66 equips....
Rh :wub:
C-armor
Leather boots :triste:
p-legs :triste:
medusa shield
fire axe
o q devo caçar e onde?e blocar jah posso blocar o q? :P
vlwz
-
Duvidas Basicas.
Recentimente eu fiz um knight e tenhu umas duvidas
-1°Eu to lvl 10 Skill 40/40 e queria saber onde upar
-2°Eu jah posso upar um pouco ou tenho que treinar +
p.s Sou free acc to de p-7 Dwarven Axe e Dwarven Shield:P
-
olha eu axo que vc deveria treina até o 45/45, dps pega um poco d lvl se nao fika mt chato.. mas tenta se lvl 20 skill 60/60 - 65/65 ;)
edit : vc deve upar nas dwarf caves, ou rotworms, em fibula
-
seguinte
kina level 46, 80/81
tenho rh, demon shield, c armor, boh, bs, gs, k legs, aol, e mtas uh's no dp ( realmente faço estoque de uh's) segundo algumas dicas, caçar em poh da 1 alta xp e bom loot,
em 1 teste, fui com 2 bp's de uh, 3 de mana fluid
realmente fiz 1 boa xp em 2 horas, cerca de quase 50k
mas tb notei ke o loot deu mto poko lucro, sendo ke ñ ropei os mino archer para pegar o loot deles ( bolts etc)
este lugar da pouco lucro mesmo, ou estou fazendo cagada ?
obs : ñ aguento + caçar guard, é 1 lixo
-
Plx ajudem
Tenho um kina free noob :P :yelrotflm ; lvl 14 ml 3 skills:45/44 ekips; serpent sword,dwarvem shield...noob set,
ond caço????:confused: :confused: :10:
vlw
-
Lootbag de soldier
Opa, eu so lvl 21 tenho 61/61.
Equips: Plate set, w-hemet, fire axe, beholder shield.
Eu jah caço soldier fácil, mas tem um problema, eu so free e fica foda de fazer lootbag, sempre que eu faço algum retardado taca no rio, alguem sabe de algum jeito mais seguro pa proteger minha lootbag?
-
aí pessoal vejam aí:
kina level 17 ml 3
stell helmet-scale armor-studded legs(podre)-leather boots-serpent sword-dwarven shield
skills-42/40
onde eu posso caçar agora ?